Augusto Publicado 6 Maio 2013 why not both? porque a terceira é que vai ser de vez. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 6 Maio 2013 espero que mesmo campeoes o vitó vá sua vidinha à mesma x2 e de preferência que o JJ não venha aqui parar... :lol: A que horas é o jogo no Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2013 Tou mesmo contente, mas é preciso meter os pés bem assentes no chão. Sábado tudo pode mudar para o nosso lado, mas nada está ganho. Eu confesso que depois do derby da 2ª circular que tinha perdido a esperança que iamos ser campeões mas depois de hoje...Acredito em tudo! Aqueles c*ralhos têm de dar tudo mas tem de ser mesmo tudo!! Deixar a pele em campo, comer a relva, até ao último minuto até a última jogada! PARA CIMA DELES, FC PORTO!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2013 x2 e de preferência que o JJ não venha aqui parar... :lol: A que horas é o jogo no Sábado? no zerozero diz 20.15 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Maio 2013 Btw, a possibilidade de eles serem campeões no Dragão não é totalmente descabida. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 6 Maio 2013 no zerozero diz 20.15 TY Já não vou ao tempo ao Dragão,mas estou seriamente a pensar ir no próximo sábado!Preços dos bilhetes já há? Btw, a possibilidade de eles serem campeões no Dragão não é totalmente descabida. Se fosse a umas semanas atrás estava preocupado,daquilo que tenho visto do Benfica nestes ultimos jogos,nem por isso. Preocupa-me mais o Paços,mesmo que ganhe nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2013 Os bilhetes para o FC Porto-Benfica, encontro da 29.ª jornada da Liga (sábado, 20h30), estarão disponíveis a partir da manhã desta terça-feira nas Bilheteira Nascente, FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, Shopping Cidade do Porto, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; Lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina; Site Oficial e Linha Dragão. Os bilhetes são de venda exclusiva a sócios do FC Porto. A tabela de preços é a seguinte: Bancada Meo / Tmn A 35€ Bancada Meo / Tmn B 30€ Bancada Meo / Tmn C 20€ Bancada Meo / Tmn D 15€ Bancada Meo / Tmn E 12€ Bancada Meo / Tmn / Coca-Cola / Super Bock G / H 12€ @fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2013 Desde Fevereiro que não falhava um jogo no Dragão...Vou falhar logo este, é pena. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 12€, tinham falado em 25€. Assim sou capaz de mudar de ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 6 Maio 2013 O Mangala pode jogar? No Dia Seguinte referiram que com o cartão amarelo contra o Nacional ficava castigado... Espero que não... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 O Mangala pode jogar? No Dia Seguinte referiram que com o cartão amarelo contra o Nacional ficava castigado... Espero que não... Pode, vai jogar e vai marcar um poker. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2013 O Mangala pode jogar? No Dia Seguinte referiram que com o cartão amarelo contra o Nacional ficava castigado... Espero que não... pode jogar , cada neca a falar de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 Até os comemos. Estou mesmo com a ideia que eles até estão mais acagaçados do que no ano passado. Pena não termos cá o Janko para dar mais umas carícias ao Maxi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2013 O Mangala pode jogar? No Dia Seguinte referiram que com o cartão amarelo contra o Nacional ficava castigado... Espero que não... O único indisponível por acumulação de amarelos é o Izma. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 6 Maio 2013 Ótimo, então. Acho que até foi o Guilherme Aguiar a dizer isto, que raio... É dar tudo e reencontrar o FC Porto europeu, o da primeira mão contra o Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2013 Isto n passa tudo de um master plan do JJ em dar esta esperança aos Portistas pa encherem o estadio e o Benfica ser campeao la :medinho: Agora fora de brincadeiras tou super confiante e ansioso pelo jogo, ja nao sentia isto desde o jogo do Olhanense, se eles me perdem esta oportunidade nem sei q faça se fiquei de rastos nessr jogo imagino neste Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Maio 2013 Eu acho engraçado como os adeptos do Benfica em geral, já falam em perder o título. Estão na frente com 2 pontos de avanço, basta empatarem para dependerem de si próprios, têm uma semana para recuperarem e assentarem ideias, e mesmo assim muitos dão-se por derrotados. É que aqui que podemos começar a ganhar, eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 A que horas abrem as bilheteiras ? Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 6 Maio 2013 Passar mensagem ao jogadores senhor VP....AINDA NÃO GANHAMOS NADA. Lutar até ultima gota. Encher o Dragão e APOIAR a equipa desde inicio até ao final. Força FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 Eu acho engraçado como os adeptos do Benfica em geral, já falam em perder o título. Estão na frente com 2 pontos de avanço, basta empatarem para dependerem de si próprios, têm uma semana para recuperarem e assentarem ideias, e mesmo assim muitos dão-se por derrotados. É que aqui que podemos começar a ganhar, eu acredito. Eles têm 4 dias para recuperar. O Matic fez um jogo sobrehumano e o Enzo duvido que esteja apto para o jogo no Dragão. Acho que eles são os dois jogadores que seguram aquela equipa e se sem o Enzo já vai ser complicado para eles, então se o Matic não estiver a 100%... No entanto a única coisa que me deixa de pé atrás é mesmo este ano termos falhado em quase todos os momentos chave. Perdemos o primeiro lugar no grupo da Champions num jogo com o PSG quando tínhamos vantagem, empatamos com Olhanense quando nos podiamos isolar e perdemos nos quartos com o Málaga quando estávamos em vantagem na eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2013 A que horas abrem as bilheteiras ? Da última vez que fui lá abriram às 10h. Tens também depois a Loja do Associado, foi aí que comprei o bilhete para o jogo com o Braga. Vai ser das semanas mais longas. O jogo é no sábado, mas já estou cá com uma tamanha ansiedade, até receio que a coisa caía mal para nós e a desilusão vai ser tanta... Mas não quero pensar nisso. Temos de ser positivos e estar os mais de 90 minutos ao lado da equipa e do treinador. Porra, vai ser caraças este jogo. Espero que esteja mais gente que com o Deportivo em 2004! Espero que os jogadores a esta hora já estejam mais de 100% concentrados no jogo e que preparem muito bem o jogo. Tem de ser o mesmo Porto que jogou com o Málaga e o PSG no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 Da última vez que fui lá abriram às 10h. Tens também depois a Loja do Associado, foi aí que comprei o bilhete para o jogo com o Braga. Obrigado. Sim eu sei, quero ir na abertura porque estou a ver que vai tudo num ápice. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2013 Obrigado. Sim eu sei, quero ir na abertura porque estou a ver que vai tudo num ápice. Vão voar num instante. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Maio 2013 Já agora (não custa nada :mrgreen:), quem vai ver o jogo ao Estádio tb podia aproveitar e via o jogo de hóquei: 2ª mão dos quartos da "Champions", às 16h. Os preços devem ser, como sempre, uma pechinche (3-5€, prai). Esperemos que seja a 1ª remontada do dia! No hóquei não devo falhar , para o clássico ainda não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2013 Não estou lá muito confiante para Sábado, devo confessar. Compartilhar este post Link para o post