Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que vergonha de banco. Nem parecemos uma equipa que quer ser campeã. O banco do Benfica é bastante forte e tem opções credíveis. Agora o nosso.. :lol:

Se por acaso o Varela ou o James se lesionam, quem vai entrar? O Kelvin? Ou o Sebá? :lol: Putos que não conseguem aguentar a pressão deste jogo.

Ai Hulk.. :-| :heart:

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito perfeitamente a exclusão de Atsu da convocatória. Farto da sua mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito perfeitamente a exclusão de Atsu da convocatória. Farto da sua mediocridade.

Concordo, reconhecendo no entanto que seria melhor opção que o Sebá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de banco. Nem parecemos uma equipa que quer ser campeã. O banco do Benfica é bastante forte e tem opções credíveis. Agora o nosso.. :lol:

Se por acaso o Varela ou o James se lesionam, quem vai entrar? O Kelvin? Ou o Sebá? :lol: Putos que não conseguem aguentar a pressão deste jogo.

Ai Hulk.. :-| :heart:

Defour mas fácil LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, reconhecendo no entanto que seria melhor opção que o Sebá.

O Sebá até tem mostrado alguns pormenores interessantes, mas está longe de valer os 5 milhões da cláusula de compra, aliás, espero mesmo que o FC Porto não gaste esse montante na sua contratação. É preciso canalizar os milhões para aquisições seguras e indiscutíveis para o onze titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour mas fácil LOL

Pois, nem me lembrei que o Defour também podia jogar nessa posição. Mas mesmo assim, o Atsu era sempre um jogador que podia entrar a uns 20 minutos da partida e meter velocidade no jogo. Não sei o que é que o VP vai fazer com o Sebá. Provavelmente nada. Ele ainda nem na equipa B convenceu.

Btw, gostei bastante da CI do VP.

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

O Sebá até tem mostrado alguns pormenores interessantes, mas está longe de valer os 5 milhões da cláusula de compra, aliás, espero mesmo que o FC Porto não gaste esse montante na sua contratação. É preciso canalizar os milhões para aquisições seguras e indiscutíveis para o onze titular.

O Sebá tem mostrado o quê? :|

Compartilhar este post

Link para o post

gostaste da ci do VP? damn. ele a falar sobre estar cá 10 anos deu-me náuseas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia apostar no Tozé a extremo, sempre era melhor que Sebá. Mas pronto, o segundo dá para umas comissões e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Defour mas fácil LOL

Se a bola não entra na área adversária com os extremos habituais, com esse a extremo é meio caminho andado para mais um jogo de passes laterais ou para trás. O Atsu era bem melhor opção do que Sebá e Kelvin.

Para além do mais os laterais deles são fracos a defender, e supostamente devíamos aproveitar isso.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ir com Kelvin, do que com o Varela. Pelo menos tem o "carisma".

ao menos anima o pessoal :mrgreen:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bola não entra na área adversária com os extremos habituais, com esse a extremo é meio caminho andado para mais um jogo de passes laterais ou para trás. O Atsu era bem melhor opção do que Sebá e Kelvin.

Para além do mais os laterais deles são fracos a defender, e supostamente devíamos aproveitar isso.

Essa conversa faz-me lembrar o Moutinho. Esse também só fazia passes para trás e para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no trabalho tenho um cliente na candonga , disse-me que só tinha bilhetes de 75eur. Se fosse ontem que me arranjava dos 30eur.

f*dasse a minha sorte. Espero que me arranje para o hóquei.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

De tarde passou o jogo da época passada. Só para se ver as diferenças, o 11 usado foi este:

Heltón, Fucile, Rolando, Otamendi, Palito, Fernando, Moutinho, Guarin, Varela, Hulk e Kleber.

E, no banco, estavam ainda Bracalli, Maicon, Belluschi, CR10, Souza, Defour e Walter.

A diferença de qualidade, e até do número, das opções é brutal. Para pior, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa faz-me lembrar o Moutinho. Esse também só fazia passes para trás e para o lado.

Tudo a ver. E se andaste satisfeito com o futebol apresentado é contigo, eu não andei. Já para não falar nas alternativas, uns dão-se ao luxo de meter o melhor marcador da equipa no banco na ida à Madeira, outros são obrigados a jogar sempre com o mesmo avançado jornada após jornada. A nossa sorte foi que não teve nenhuma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo

Otamendi

Mangala

Alex

Fernando

Moutinho

Lucho

James

Varela

Jackson

É capaz de ser isto, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Belluschi dava tanto jeito..

O que me foste lembrar!

"still Belluschiiiiiiiiiiiiiiiii , óó what a goaaaal !!!" :prayer: :prayer:

Helton

Danilo

Otamendi

Mangala

Alex

Fernando

Moutinho

Lucho

James

Varela

Jackson

É capaz de ser isto, não é?

Ao que tudo indica, sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na fase de só andar pelo YouTube a ver vídeos de vitórias sobre o Benfica. Amanhã vou ver se vou para o Estádio cedo para entrar em todo aquele ambiente.. estou mesmo ansioso e confiante. 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo do Belluschi foi mesmo o que mais marcou a carreira dele por cá. E esse golo também foi no ano do Jesualdo, quando o Benfica podia ser campeão cá no Dragão e conseguimos adiar a festa. O gajo tinha tanta qualidade naqueles pés, era mesmo grande jogador, tenho imensa pena de ele não estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver. E se andaste satisfeito com o futebol apresentado é contigo, eu não andei. Já para não falar nas alternativas, uns dão-se ao luxo de meter o melhor marcador da equipa no banco na ida à Madeira, outros são obrigados a jogar sempre com o mesmo avançado jornada após jornada. A nossa sorte foi que não teve nenhuma lesão.

Mas é suposto rodar o avançado de jogo para jogo? :lol:

E o que é que aquilo que eu disse tem a ver com o futebol apresentado esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia 1000x ter mantido o Guaro ao Belluschi.

A diferença é que o Guarin já queria sair. O Belluschi podia ter muito bem ficado, se bem que são médios bastante diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...