Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Melhorias notáveis na defesa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana tenho de ver o jogo em Lisboa. Onde é/são as casas do Porto lá do sítio? Devem ser os únicos locais públicos lá da capital para ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana tenho de ver o jogo em Lisboa. Onde é/são as casas do Porto lá do sítio? Devem ser os únicos locais públicos lá da capital para ver o jogo.

http://www.dragoesdelisboa.pt/

Fica na Av. da Republica. Ainda não sei se vou ver lá o jogo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Tenho lá um batizado. Por isso, ou saio com três horas de antecedência do jogo e faço uma figura de pouco simpático ou tenho de ver lá. Devo ir pela segunda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora da época passada em que o Kelvin também ajudou a entregar o titulo aos campeões do sofá. deve ser um talismã do vitor pereira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários que já vi no youtube, este é daqueles momentos que nos faz ganhar simpatizantes pela net e pelos cmpt's desse mundo fora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora da época passada em que o Kelvin também ajudou a entregar o titulo aos campeões do sofá. deve ser um talismã do vitor pereira :mrgreen:

Andava um gajo nos aliados com a camisola dele no ano passado , por acaso depois do jogo acabar falamos disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando unicamente às estatísticas, o Vítor Pereira era para manter.

Acreditando numa vitória em Paços, melhoraríamos o score no campeonato a todos os níveis (mais vitórias, menos derrotas, obrigatoriamente maior ou igual número de golos marcados e menor número de sofridos), melhor campanha europeia (embora terminada de forma prematura face às possibilidades que tínhamos), melhor campanha na Taça da Liga (apesar da derrota na final), idêntica campanha na Taça de Portugal (apesar de merdosa na mesma), Supertaça conquistada.

Na globalidade, idêntico número de golos marcados (maior se marcarmos em Paços mas mais um jogo), muito menor de golos sofridos (clara melhoria, menos 17 golos sofridos se não sofrermos mais nenhum e mais um jogo), menos 34 amarelos e menos 2 vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorias notáveis na defesa :prayer:

Verdade. E não estava à espera que tivéssemos igual registo em golos marcados, depois de termos perdido a nossa principal referência no ataque, apesar de ter vindo o Jackson.

Mas pronto, a época passada praticamente não tivemos um ponta-de-lança, tinha de ser o Hulk a aparecer quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel Alves campeão... enquanto via o Porto-Benfica

«Ali estava a disputar-se o campeonato»

Comentários

Revelação curiosa de Daniel Alves após a vitória do Barcelona frente ao Atlético de Madrid. A formação catalã confirmou a conquista do titulo na véspera, mas o lateral estava a acompanhar o clássico do futebol português.

O empate do Real Madrid frente ao Espanhol, em Barcelona, permitiu o festejo antecipado da equipa de Tito Vilanova. De qualquer forma, o internacional brasileiro estava a ver o F.C. Porto-Benfica.

«Ontem, estava ver o F.C. Porto-Benfica. Ali estava a disputar-se o campeonato. A nossa Liga estava decidida e o jogo estava mais interessante que o do Real Madrid», explicou Daniel Alves, já esta noite.

http://futebolbrasil.iol.pt/noticias/daniel-alves-porto-benfica-barcelona-real-madrid/1448947-1192.html

Compartilhar este post

Link para o post

SE ganhar em Paços tem tudo para continuar... Desde que lhe arranjem material para trabalhar, mais 5 ou 6 jogadores (plantel maior). É tacticamente limitado, isso ficou bem evidente, e alguém tem que lhe meter na cabeça que não pode andar com choradinhos a época toda com as arbitragens, mas estatísticas não enganam e consegue (se ganhar em Paços) o grande objectivo da época. Não sei o que é melhor sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários que já vi no youtube, este é daqueles momentos que nos faz ganhar simpatizantes pela net e pelos cmpt's desse mundo fora. :)

aqui na Polonia, estava tudo a torcer por nós, espanhóis, franceses, turcos e ate palestinianos, o Porto é muito grande :)

Compartilhar este post

Link para o post

grande lopes

espalha o teu amor e o do Porto por todas as nacionalidades que conseguires, homens e mulheres

:heart:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Da-me tanto gosto ser do Porto, fds. Que amor louco. É impressionante como temos sempre aquele clique contra o Benfica, os jogadores matam-se em campo pelo clube. Saímos quase sempre vitoriosos e ontem conseguimos a vitória num dos clássicos mais importante de sempre, mais emotivo, mais louco.

E se estamos assim, é graças ao Kelvin. O miúdo salta do banco e resolve-nos dois jogos, assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na Polonia, estava tudo a torcer por nós, espanhóis, franceses, turcos e ate palestinianos, o Porto é muito grande :)

Fds, até palestinianos? Não fazia ideia que o nome do Porto chegava tão longe tbh.

Mas FC Porto > *

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o VP dê uma oportunidade ao Kelvin no jogo contra ao Paços. Btw, qual foi a última vez que perdemos diante do Benfica, para o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

SE ganhar em Paços tem tudo para continuar... Desde que lhe arranjem material para trabalhar, mais 5 ou 6 jogadores (plantel maior). É tacticamente limitado, isso ficou bem evidente, e alguém tem que lhe meter na cabeça que não pode andar com choradinhos a época toda com as arbitragens, mas estatísticas não enganam e consegue (se ganhar em Paços) o grande objectivo da época. Não sei o que é melhor sinceramente...

2/3 jogadores + 1 tutor de palestra + 1 gajo para lhe dizer para praticar futebol mais ofensivo e a contar com as balizas e tá bom :mrgreen:

O Kelvin vai ser suplente com o Paços a meu ver.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o VP dê uma oportunidade ao Kelvin no jogo contra ao Paços. Btw, qual foi a última vez que perdemos diante do Benfica, para o campeonato?

Senão me engano a 3 anos na luz quando o Benfas foi campeão,no primeiro ano do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão me engano a 3 anos na luz quando o Benfas foi campeão,no primeiro ano do JJ.

Edit: Enganei-me :mrgreen:

Perdemos na Luz, 1-0, golo do Saviola.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

2/3 jogadores + 1 tutor de palestra + 1 gajo para lhe dizer para praticar futebol mais ofensivo e a contar com as balizas e tá bom :mrgreen:

O Kelvin vai ser suplente com o Paços a meu ver.

As únicas dúvidas são mesmo quem vai para o lugar do Danilo e do Fernando..Para substituir o Danilo,deve de ser o Maicon se recuperar,para o Fernando a partida deve de ir o Defour..mas com o Vitó nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro de 2009 na Luz, 1-0 golo do Saviola.

Em casa se não me engano desde 2006, 0-2. Acho que foi o Nuno Gomes que marcou os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Enganei-me :mrgreen:

Perdemos na Luz, 1-0, golo do Saviola.

Não consegui ver a tempo! :-|

Dezembro de 2009 na Luz, 1-0 golo do Saviola.

Em casa se não me engano desde 2006, 0-2. Acho que foi o Nuno Gomes que marcou os golos.

Não chegamos a perder outro por 0-1 com um golo do Sabry?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...