Activate Publicado 30 Maio 2013 Então pronto, menos razões existem para ele renovar agora. Até porque é mais que sabido que o Porto praticamente não aposta em jovens da formação. Mas este ano ele foi aposta, e não convenceu( pelo menos a mim). Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 30 Maio 2013 http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788 Boa. Assim estou mais descansado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 People, alguém consegue stream para o jogo dos "vintage"? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2013 People, alguém consegue stream para o jogo dos "vintage"? http://televisaonline.webnode.pt/porto-canal/ Deve de dar bem aí. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2013 http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788 Boa. Assim estou mais descansado :biggrin: Muito boa noticia. Sendo assim ainda esta semana ficamos com o nosso problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 Muito boa noticia. Sendo assim ainda esta semana ficamos com o nosso problema resolvido. Resolvido não, continuamos é com o problema :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 Grande jogo, até ao momento, claramente melhores que o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 O Rui Barros tem uma jovialidade a jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 E o Mário Silva também joga muito. Nunca fui grande fã dele no futebol de 11 mas aqui é certamente dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 Verdade,minha nossa se o Reiziger aspira alguém :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 Tanto dinheiro ganho e nunca arranjou aquela cremalheira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 Mesmo :mrgreen: Rui Messi Ronaldo Barros marcou mais um Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 Nem deu para ver o 4º golo do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2013 O Domingos tem uma técnica do crl. E Barros > Varela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 Mas que golaço do Mário Silva. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2013 O Rui Barros continua um senhor, muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 Já estou farto de ouvir o Lima Pereira, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2013 Rui Barros, dá uma chance. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Maio 2013 Rui Barros e Capucho, até parece fácil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2013 Que classe, a equipa este ano está bem mais forte, muito por culpa do Pedro Mendes, Capucho e Rui Barros. Jogadores que ainda tenham boa capacidade física fazem a diferença aqui, o Mário Silva consegue-se destacar por isso. Compartilhar este post Link para o post