Drope Publicado 1 Julho 2013 Gosto de ambos os equipamentos. Podiam era trabalhar melhor a parte da MEO. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Julho 2013 PdC a falar no Porto Canal. O equipamento de treino parece roxo. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Julho 2013 Equipamentos muito bonitos. Voltamos a ter varias riscas :) Só uma duvida o alternativo não é suposto ser de outra cor sem ser o azul? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Julho 2013 Gosto muito dos equipamentos, parecem-me bons e um upgrade em relação à época passada. A caixa do MEO não me faz assim tanta confusão. Aliás, preferia o equipamento da época passada com caixa do que sem caixa. Em relação ao alternativa, acho que ficava melhor se a camisola fosse deste género (http://i.imgur.com/mNlsaDO.png), mas parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Julho 2013 Gosto muito dos equipamentos e a caixa do MEO não me incomoda nada. Mais imagens: http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3297765 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2013 Faz-me lembrar os da época do Diego, etc. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2013 Lindos! A caixa do meo é que estraga um bocado, mas é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Julho 2013 f*dasse estão lindos os equipamentos ! O principal vai ser compra obrigatória , o 2º fica mal a cena do Moche. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Julho 2013 LINDOS, até com o Moche e MEO e o crl, desde há muito que não tinhamos os 2 tão bons, nem sei qual vou comprar nem que nome vou por... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2013 Faz-me lembrar os da época do Diego, etc. Agora que falaste por acaso até são parecidos, comprei na altura. Foi quando fomos Campeões do Mundo de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2013 Agora que falaste por acaso até são parecidos, comprei na altura. Foi quando fomos Campeões do Mundo de Clubes. Tenho essa camisola, foi das que mais gostei até agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2013 Gostei bastante dos equipamentos, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Julho 2013 pelo vídeo os equipamentos parecem bastante justos :mrgreen: até vai meter impressão ver alguns jogadores :medinho: mas tão bonitos... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Julho 2013 não acho nada de especial o home o away gosto bastante pode ser que em campo pareçam melhor Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2013 Tenho essa camisola, foi das que mais gostei até agora. Tal e qual, só tenho pena que já não me sirva :( e os autocolantes foram saindo com as lavagens. Também gostei muito de uma alternativa que tivemos no tempo do Jardel, laranja com um Dragão. Foi a minha primeira camisola. pelo vídeo os equipamentos parecem bastante justos :mrgreen: até vai meter impressão ver alguns jogadores :medinho: mas tão bonitos... Já em anteriores metia impressão ver o Hulk, a camisola ficava toda molhada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2013 Este ano foram apresentados cedo. Espero que agora os ponham à venda antes de Agosto sff. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2013 Agora que falaste por acaso até são parecidos, comprei na altura. Foi quando fomos Campeões do Mundo de Clubes. http://www.subsidesports.com/uk/images/product/large/FCPortoHSS0405.gif Exactamente. Foi logo o que me veio à cabeça quando o vi. ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2013 Mais umas imagens dos equipamentos. Mesmo lindos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2013 Este ano foram apresentados cedo. Espero que agora os ponham à venda antes de Agosto sff. 5ª. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2013 O equipamento secundário com os calções pretos ficam lindos :carinhoso: O principal ficava brutal se arranjassem a caixa da MEO. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 Espero que seja daqueles casos, primeiro estranha-se depois entranha-se, mas à primeira vista não curto muitos os dois :| tb prefiro os equipamentos com menos listas, mas prontos os de treino é que me pareceram tar brutais Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2013 o positivo é q nao vamos ter de esperar ate fim de agosto pelo primeiro jogo pa saber como é o equipamento finalmente Compartilhar este post Link para o post