Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o positivo é q nao vamos ter de esperar ate fim de agosto pelo primeiro jogo pa saber como é o equipamento

finalmente

Estava agora a ler o Jogo e diz que só vão usar os equipamentos no 1º jogo em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, o primeiro jogo em que o novo equipamento é utilizado é no jogo de apresentação. Este ano deve ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Jorge Costa fazer um jogaço no Restelo com um equipamento alternativo parecido ao deste ano.

Não gosto muito, tbh. Gosto mais quando o alternativo foge mesmo às cores tradicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

eish bem me tinha parecido mas como o gajo seguiu calmamente caguei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos parecem-me be, agora com imagens e vídeos de qualidade. O template do principal não é o meu favorito mas não está mal. O alternativo está bonito.

É uma questão de nos habituarmos, como sempre. Comecei a época passada a dizer muito mal da camisola que passou e agora ao fim já achava que estava bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tive a ler a entrevista toda do VP. Gostei, e acredito sinceramente que há-de voltar no futuro. Com outro estatuto.

Só não curti ter cagado de alto no Kléber, jesus... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está essa entrevista do VP!? Eu vi a dos MaisFutebol e não há essa tal referência ao Kleber.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está essa entrevista do VP!? Eu vi a dos MaisFutebol e não há essa tal referência ao Kleber.

Disse que lhe faltou um Jackson no primeiro ano e que tinha que pôr o Hulk no meio, desvalorizando o Kléber.

Editado por TreinadorPortugues

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a ler a entrevista toda do VP. Gostei, e acredito sinceramente que há-de voltar no futuro. Com outro estatuto.

Que raio... porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Jorge Costa fazer um jogaço no Restelo com um equipamento alternativo parecido ao deste ano.

Não gosto muito, tbh. Gosto mais quando o alternativo foge mesmo às cores tradicionais.

era o equipamento de 2003, acho q esse era mais feio

2002+%2310+DECO+(7).JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que lhe faltou um Jackson no primeiro ano e que tinha que pôr o Hulk no meio, desvalorizando o Kléber.

Da mesma maneira que desvalorizou o Janko, então.

Compartilhar este post

Link para o post

LUCHO, HELTON E KELVIN EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Lucho González, Helton e Kelvin vão participar numa sessão de autógrafos na FC Porto Store do NorteShopping na quinta-feira, dia 4 de Julho. A presença dos dois capitães e de uma das grandes figuras do título da época passada está agendada para as 19h.

Esta sessão propõe ainda outro aliciante para os adeptos portistas: é que é na quinta-feira que os novos equipamentos do FC Porto para a época 2013/14 vão ficar disponíveis e os presentes vão poder apreciar a “Arte Pura” que são as novas camisolas do tricampeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Atleta jovem do ano: Kelvin

:mrgreen:

o parceiro do ano é o BMG

@ dragoes de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador do ano: Jackson

Atleta do ano: Moutinho

Jovem do ano: Kelvin

off-topic: treinador do ano foi o Obradovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador do ano: Jackson

Atleta do ano: Moutinho

Jovem do ano: Kelvin

off-topic: treinador do ano foi o Obradovic.

Já deu no Porto Canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com jeito para Photoshop podia mostrar como ficaria o nosso equipamento com BMG em vez de meo? :mrgreen:

Pensei nisso também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...