Guest Dpitz Publicado 4 Janeiro 2013 Café é a melhor coisa de sempre e o que mantêm a civilização moderna a funcionar. Tudo fica melhor com café. café é a ferramenta capitalista para a exploração das massas 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Janeiro 2013 Odeio café, mas se não bebo ando zombie o dia todo Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Janeiro 2013 Café é a melhor coisa de sempre e o que mantêm a civilização moderna a funcionar. Tudo fica melhor com café. Verdade absoluta. Melhor sabor do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Janeiro 2013 Uma maçã faz o mesmo que o café e é bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Janeiro 2013 Café é a melhor coisa de sempre e o que mantêm a civilização moderna a funcionar. Tudo fica melhor com café. Ámen. Já não passo mesmo sem o café da hora do almoço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Janeiro 2013 Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende. E acabas por pedir uma coisa que não aprecias porque é a primeira que te vem à cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2013 Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Estou a falar a sério, lol. Não percebo qual é a piada. Quando chego a um café para ver futebol, peço sempre isso, é o mais económico e mais prático. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Janeiro 2013 Estou a falar a sério, lol. Não percebo qual é a piada. Quando chego a um café para ver futebol, peço sempre isso, é o mais económico e mais prático. Eu não acho isso normal. Vais lá com o propósito de ver a bola e consomes por obrigação? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende. Estou a falar a sério, lol. Não percebo qual é a piada. Quando chego a um café para ver futebol, peço sempre isso, é o mais económico e mais prático. És tão pragmático. <3 Eu amo café, mas actualmente só consigo beber o Delta. É a minha droga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2013 Eu não acho isso normal. Vais lá com o propósito de ver a bola e consomes por obrigação? Pelo menos eu não me sinto bem em ficar assim num café durante hora e meia, a ocupar espaço e sem consumir nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Eu não acho isso normal. Vais lá com o propósito de ver a bola e consomes por obrigação? Não vou a um estabelecimento, sento-me e não peço nada. É falta de respeito perante o espaço, digo eu. Pelo menos penso assim. Por exemplo, vou imensas ver o Chelsea a um café, mas, claro, peço sempre qualquer coisa quando chego. Quem diz Chelsea, diz outros jogos... Também podia pedir bolos, uma coca-cola, etc... mas o café é mais prático. Sei lá, não sei explicar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Pelo menos eu não me sinto bem em ficar assim num café durante hora e meia, a ocupar espaço e sem consumir nada. Oh, claro que não. Era mesmo uma pergunta para saber o que raio o leva a pedir uma coisa que não gosta. Não existe relação entre a primeira e a segunda frase. Editado 4 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Oh, claro que não. Era mesmo uma pergunta para saber o que raio o leva a pedir uma coisa que não gosta. Não existe relação entre a primeira e a segunda frase. Não? A cena é que o café é mais barato, é 0,60€ e o assunto está despachado. Enquanto que um sumo é 1€, um bolo é 0,80€, e por ai fora.... o café é mais económico. Para mim faz alguma diferença. Não gosto... mas sujeito-me sem problemas. Editado 4 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2013 Uma garrafa de água se calhar custa o mesmo que o café, e dura mais tempo lol. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Janeiro 2013 Não? A cena é que o café é mais barato, é 0,60€ e o assunto está despachado. Enquanto que um sumo é 1€, um bolo é 0,80€, e por ai fora.... o café é mais económico. Para mim faz alguma diferença. Não era essa a minha intenção. É óbvio que, a partir do momento em que usufruis do estabelecimento, deves consumir. Até para ir à casa de banho faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2013 bebe antes um copo de leite que te faz melhor ! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) E quando o Chelsea perde? Que tem? Ainda na quarta-feira tive uma trabalheira dos diabos para apanhar um café disponível para transmitir o Chelsea... Tive de andar um bom bocado e depois assisti aquela vergonha. Enfim. Editado 4 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Janeiro 2013 Que tem? Ainda na quarta-feira tive uma trabalheira dos diabos para apanhar um café disponível para transmitir o Chelsea... Tive de andar um bom bocado e depois assisti aquela vergonha. Enfim. Depois consumiste uma Frize, admite lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Depois bazei com uma azia tremenda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Janeiro 2013 Cafés :heart: Abuso que f*de. É raro o dia em que não beba uns 5. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Cafés :heart:/> Abuso que f*de. É raro o dia em que não beba uns 5. Isso já não é um exagero? Não faz mal? Compartilhar este post Link para o post