Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2013 Isto é verdade ? :o Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2013 Não sei. Mas todos os anos é a mesma polémica. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Janeiro 2013 Foi uma conta falsa da Sky Sports no twitter que publicou isso e essa conta tem como objectivo deturpar a infromação que a Sky sports publica. Como tal, essas informações dos votos são falsas. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Janeiro 2013 http://i.imgur.com/IYSfQ.png Mamas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Editado 12 Janeiro 2013 por Paullus23 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2013 Adoro esse gajo. Há uns anitos passava no MOV um talkshow seu, ria-me sempre lol Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Janeiro 2013 De repente, matar insectos com lança-chamas deixou de ser descabido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2013 WTF f*deu com uma mosca ou o que?! que horror, ver uma aranha a voar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Uma aranha a voar era ótimo para praticar basebol com um jornal! Editado 13 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Janeiro 2013 Ser booted da cama pode-nos tornar mais inteligentes! Resultado de uma extensa pesquisa de 3 minutos: There’s some very good follow-up news about the winged spider: it doesn’t actually exist. Although a supposed newspaper clipping depicting the critter is making the rounds on Twitter today, the image is a hoax — a Photoshopped image of a perfectly normal (yet still rather off-putting) spider. Link Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 :( Queria tanto dar um swing num aracnídeo... Bem, vou-me contentando c'as moscas. Compartilhar este post Link para o post