Dominator Publicado 26 Janeiro 2013 nao acho que seja pra vermelho. É por trás mas nao foi assim tao perigosa. Amarelo sim Será que chega aos 1000jogos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2013 Desde quando é que essa entrada é para cartão vermelho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2013 Também acho que é para amarelo. Mesmo assim, foi mau não tê-lo visto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Janeiro 2013 os árbitros ingleses é que são bons Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Janeiro 2013 :medinho: Quero saber como é que isto acontece. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Editado 26 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Janeiro 2013 Given Recieving :lol: Humanmon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2013 Curiosamente foi a cena que mais me ficou na cabeça desse filme. E relembro-a varias vezes não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Janeiro 2013 Foi o que mais me ri no filme até :lol: isso e ele a dançar com o puto e a ganhar dinheiro com isso Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Janeiro 2013 Essa parte é linda :lol: http://www.youtube.com/watch?v=VX2YIj77Cp0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Janeiro 2013 Mr. Bean :prayer: adorava quando dava isso na RTP... era eu um puto :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Janeiro 2013 Mr. Bean :prayer: adorava quando dava isso na RTP... era eu um puto :( Isto, não perdia um episódio aos domingos de manhã. :( Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Janeiro 2013 Isto, não perdia um episódio aos domingos de manhã. :(/> Bem verdade :') Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2013 As vezes vejo na RTP Memória :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2013 no EVE online houve uma batalha com 2800 jogadores. http://imgur.com/a/jJJE1 o álbum tem mais. ca confusão, mas porra, ca ganda batalha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2013 q é isso? é tipo ogame? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2013 q é isso? é tipo ogame? é um jogo de naves espaciais. sei pouco. única coisa que já li é que há muito dinheiro envolvido...coisas tipo centenas a milhares de dólares de investimento em certas naves, por causa de comércio. crazy stuff. Compartilhar este post Link para o post