antifa Publicado 26 Fevereiro 2013 La está, se um negro, um gay ou uma mulher disseram que tem orgulho em o serem. NO PASA NADA. Historica e socialmente há bem mais razões para que negros, gays e mulheres sintam necessidade de demonstrar publicamente esse orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Racistas, homofóbicos e machista. Duh. Duh o quê? Naquele contexto individual, encontras alguém a dizer aquilo? Publicamente, então... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Fevereiro 2013 pessoal do FCP,não se sintam ofendidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Fevereiro 2013 pessoal do FCP,não se sintam ofendidos :mrgreen: Eu fiquei. Ban neste gajo. :mrgreen: Historica e socialmente há bem mais razões para que negros, gays e mulheres sintam necessidade de demonstrar publicamente esse orgulho. Lá tá Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2013 Duh o quê? Naquele contexto individual, encontras alguém a dizer aquilo? Publicamente, então... é o que diz na imagem mas já vi casos em que insultaram pessoas por terem orgulhos em serem "normais". enfim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Fevereiro 2013 http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/307363_163024077181325_1896938006_n.png https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/307363_163024077181325_1896938006_n.png Cuidado com os reposts, é logo na página anterior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2013 Por mim dava BO nele. Aliás, estou convencido que é clone. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2013 quem é que arrumou o raio do meu GameBoy num sitio que eu não sei??? LOL..aos anos que ando à procura dele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2013 pergunta ao perdigas, ele sabe Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Fevereiro 2013 o meu foi cos porcos. Levei-o para a escola, quando ia para casa caiu uma carga d'água, entrou água para a mochila e rebentei com o Game Boy todo :( depois dei as cassetes todas a um vizinho meu. mas ainda hoje me dá vontade de jogar pokemon. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Fevereiro 2013 eu à pouco tempo encontrei o gameboy, e trabalha, e encontrei os jogos todos menos os do pokemon :( Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu tentei jogar o emulador do Pokémon no pc...mas n é a mesma cena de jogar no GameBoy...com os olhos já quase vesgos de olhar para um écran pequeno xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2013 seca do crl jogar na gameboy, não tem a tecla do turbo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2013 para alem de no emulador tares sempre a carregar no turbo para aquilo passar a velocidade supersonica assim n tem piada Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Fevereiro 2013 para alem de no emulador tares sempre a carregar no turbo para aquilo passar a velocidade supersonica assim n tem piada Não é preciso estar sempre a carregar no botão, basta tirar o som. Compartilhar este post Link para o post