Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Não gosto de HP :| Eu sabia que lá no fundo tinhas coisas boas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Março 2013 tb não acho grande piada (hoje - qdo era mais novo gostava, li os livros todos), mas aquilo está um bom trabalho para quem é fã de legos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 nem um bocadinho? :'/ Nhé, entretém Eu sabia que lá no fundo tinhas coisas boas :carinhoso: :heart: tb não acho grande piada (hoje - qdo era mais novo gostava, li os livros todos), mas aquilo está um bom trabalho para quem é fã de legos Sim o Lego está espectacular e até gostava de ter pelo trabalho que está ali Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Março 2013 true CABR*O do careca Eu sabia que lá no fundo tinhas coisas boas :carinhoso: isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2013 Não gosto de HP :| 10 points to gryfindor. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Março 2013 Este ano é a primeira vez que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Março 2013 A quantidade de piadas más sobre o Papa é demasiado elevada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2013 A quantidade de piadas más sobre o Papa é demasiado elevada. sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2013 https://pbs.twimg.com/media/BFTeWztCQAA2Q9E.jpg LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Março 2013 as primeiras obras (expostas) de alguns pintores conhecidos: Vincent Van Gogh, "The Potato Eaters," 1885: Monet, "View from Rouelles," 1858: Salvador Dalí, "Landscape Near Figueras," 1910: Georgia O'Keeffe, "Dead Rabbit with Copper Pot," 1908: Michelangelo, "The Torment of St. Anthony," 1487: Andy Warhol, "Campbell's Soup Cans," 1962: Leonardo da Vinci, "The Adoration of the Magi," 1481: Pablo Picasso, "Le Picador," 1890: Frida Kahlo, "Self Portrait in a Velvet Dress," 1926: Rembrandt, "The Stoning of St. Stephen," 1625: Edvard Munch, "The Sick Child," 1885: Edgar Degas, "The Bellelli Family," 1858: Jackson Pollock, "Mural," 1943: Sandro Botticelli, "Fortitude," 1470: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2013 falta aí a minha. OH esquece, é demasiado indie, tu não conhecerias. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Março 2013 Fds, o Michelangelo fez aquilo com cerca de 12 anos? Que brutalidade. E o Monet fez aquilo com 18 anos, muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Março 2013 (editado) Fds, o Michelangelo fez aquilo com cerca de 12 anos? Que brutalidade. E o Monet fez aquilo com 18 anos, muito porreiro. e das que ali estão, é uma das que mais gosto :lol: Editado 14 Março 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2013 Mais engraçado foi o Van Gogh só ter vendido uma obra em toda a sua vida Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Março 2013 Mais engraçado foi o Van Gogh só ter vendido uma obra em toda a sua vida A malta arranjava logo o crack, era uma alegria. Foi aí que se começou a combater a pirataria Compartilhar este post Link para o post