Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Essa imagem já esteve por cá "n" vezes, não sei como ainda se admiram com a imagem :p Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Março 2013 Essa imagem já esteve por cá "n" vezes, não sei como ainda se admiram com a imagem :p Realmente isto já foi em 2007, mas não me lembro de a ter visto antes. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Março 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Março 2013 Tinha de se chamar Gervásio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Março 2013 só alguém com o efeito dessa folhinha aí do fundo é que diria algo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2013 “The Art Toast Project Presents:” by Ida Skivenes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2013 prefiro com manteiga 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Março 2013 Fds Xixo, treinaste-a bem nisso das sandes Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Março 2013 Há uma que ele quase de certeza que nem comia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post