F_Tex Publicado 16 Abril 2013 fds este plagio é um frito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Abril 2013 Se fosse o Pitbull nessa imagem tambem não fazia mal nenhum Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2013 Esse não é o Steve Aoki? lá está. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2013 Esse não é o Steve Aoki? Pensamento do jornalista/editor: «Hum, deixa-me cá ir ao Google Images procurar um chinês... Este serve!». Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2013 (editado) são parecidos devido aos estilo de cabelo e barba. daí a confusão. não deixa de ser de muita incompetência não tentar verificar bem quem está na imagem. edit: e o nome do gajo é Chi Cheng, btw. Editado 17 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2013 Pensamento do jornalista/editor: «Hum, deixa-me cá ir ao Google Images procurar um chinês... Este serve!». o steve aoki é americano, com descendência japonesa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2013 o steve aoki é americano, com descendência japonesa Mas tem ar de chinês, é o que importa. *ascendência Pode ter ido ter filhos ao Japão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2013 Daniel Carrhipster. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Abril 2013 f*da-se, isso é o carriço? Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 18 Abril 2013 f*da-se, isso é o carriço? Não, é o avô dele. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2013 (editado) cuidado pessoas sensiveis! https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/12027_474534082611863_970568307_n.jpg When you see it... Editado 18 Abril 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 18 Abril 2013 Calma aí que eu vivo no Norton de Matos. Tenho de procurar a cachorra. :D Compartilhar este post Link para o post