Inka Publicado 5 Junho 2013 (editado) "Problemas de comunicação". Houve uma troca qualquer, e alguém deve ter recebido uma notificação para responder às perguntas dos leitores do CM em vez de mim. Eu devia ter desconfiado quando recebi uma mensagem a confirmar a "minha" depilação brasileira. Felizmente tudo foi esclarecido. Assim eu vou poder responder às perguntas do CM, e o Guilherme Leite vai poder ir à praia sem ter vergonha que lhe vejam as virilhas. @ Unas Editado 5 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2013 Não teve piada. Com a Jolie não se brinca Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Junho 2013 Não teve piada. Com a Jolie não se brinca Eu brincava! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2013 2, 3 anos -> melhor da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Junho 2013 Acho que estava a falar dele próprio. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Junho 2013 ? daqui a 2 ou 3 anos vai ser dos melhores de agora. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 5 Junho 2013 Ri-me, desculpem se for re-post.. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Junho 2013 http://buttersafe.com/comics/2011-09-29-LifeCycle.jpg[/im] oh :3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2013 ainda se fazem piadas do Terry? pqp Compartilhar este post Link para o post