Lourenço Publicado 29 Agosto 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1186102_693128214035431_1551972563_n.jpg fds :lol: Fds :lol: Irmãs da Susana? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Agosto 2013 o shaft já tem discípulos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2013 Tipo, é o Jone. Já se sabe que ele e o Shaft = :larilas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Agosto 2013 Devia de estar a ilha cheia para irem para ali. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2013 Já é antigo mas... Adoro estes gajos que gerem a conta do Tahiti no Twitter :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Agosto 2013 Como é que o carro encaixou aí? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2013 foi contra a árvore de lado, bate, a traseira levanta e depois encaixou no poste atrás Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Agosto 2013 Como é que o carro encaixou aí? :estrelas: Bateu na diagonal com a parte da frente naquele poste, levantou a parte de trás e, ao mesmo tempo, desviou-se para a direita. Quando caiu, ficou lá perfeito. Suponho eu. Não sei se me expliquei bem, mas parece-me o mais lógico. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Agosto 2013 foi contra a árvore de lado, bate, a traseira levanta e depois encaixou no poste atrás Bateu na diagonal com a parte da frente naquele poste, levantou a parte de trás e, ao mesmo tempo, desviou-se para a direita. Quando caiu, ficou lá perfeito. Suponho eu. Não sei se me expliquei bem, mas parece-me o mais lógico. É possível. Mas aquela m*rda tem passeio e tudo, deve ter sido uma pancada do crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2013 Quase que jurava que bateu de traseira no poste e a arvore entretanto nasceu ali. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2013 Quase que jurava que bateu de traseira no poste e a arvore entretanto nasceu ali. Foi ao contrário: bateu na árvore, mais tarde chegaram os homens da câmara para montar o poste mas como o reboque demorou e estava na hora de sair... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Agosto 2013 Eu cá para mim meteu o cheat no sítio errado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Agosto 2013 Essa imagem :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2013 Até pensava que era o Depina. Compartilhar este post Link para o post