Rōnin Publicado 31 Agosto 2013 Pela vossa saúde nunca comam num McDonald's no Reino Unido. Nunca, em lado nenhum, me deparei com uma qualidade tão baixa. Fui lá, esqueceram-se de meter as batatas fritas. E perdi 5 libras na estação do metro. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 31 Agosto 2013 Basta ires ao de Santos. A última vez que lá comi estava com uns copitos em cima, soube-me bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Pela vossa saúde nunca comam num McDonald's no Reino Unido. Nunca, em lado nenhum, me deparei com uma qualidade tão baixa. Também já fui a pelo menos uns 3 lá e nada a apontar. Levei os meus avós e a minha avó estava sempre a falar em português para o rapaz da caixa :lol: Editado 1 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 1 Setembro 2013 Pela vossa saúde nunca comam num McDonald's no Reino Unido. Nunca, em lado nenhum, me deparei com uma qualidade tão baixa. e em quantidade de escolha Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 1 Setembro 2013 (editado) https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1175100_175910072595633_1727854030_n.jpg Também já fui a pelo menos uns 3 lá e nada a apontar. Levei os meus avós e a minha avó estava sempre a falar em português para o rapaz da caixa :lol: O melhor de tudo é que cá temos o CBO, Chicken Bacon Onion, lá eles têm o BCO, Bacon Chicken Onion. Alguém que me explique isto. Editado 1 Setembro 2013 por Bolungarvík Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Setembro 2013 O melhor de tudo é que cá temos o CBO, Chicken Bacon Onion, lá eles têm o BCO, Bacon Chicken Onion. Alguém que me explique isto. Por acaso também achei curioso quando lá estive, duas explicações que encontrei num site da expecialidade: “We decided to re-name the BCO this year as research has shown that this resonates better with our customers, particularly as bacon is such a popular ingredient on our menu.” spokesperson from McDonald’s UK Press Office In February 2011, Britain’s Home Office replaced the old ASBO (Anti-Social Behaviour Order) with a new Criminal Behaviour Order or…yes, CBO. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Editado 1 Setembro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Setembro 2013 Oxalá o Moura ganhe 0-1 nos descontos, porque era preciso ali um grande balde de água fria. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Setembro 2013 Oxalá o Moura ganhe 0-1 nos descontos, porque era preciso ali um grande balde de água fria. *ba dum tss* Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2013 :lol: No thanks, continuo a preferir android, seja qual for o preço. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Setembro 2013 Esse fogo era o que se via hoje do estádio? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Setembro 2013 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1187281_10151610798116659_1095389628_n.jpg Festa da Taça. É mesmo o país em que desde que haja bola sa f*da o resto ... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Setembro 2013 (editado) @neymar Editado 2 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2013 "Piscinas" naturais na China, mais própriamente em Huanglong. Compartilhar este post Link para o post