Guest fiasco Publicado 3 Dezembro 2013 Abby, James Franco and Spock. Not sure if living long and prosper or just high. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Dezembro 2013 Gajo do Breaking Bad + Bruce lee + Batman. Acho que estou em optima companhia... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Dezembro 2013 angry wolf <3 melhor meme de sempre Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Dezembro 2013 Ahahah..quem me dera ter tamanha lata num exame lol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Tive um stôr de Filosofia que quando estava na fac a tirar a disciplina teve um teste com uma só alínea que era 'descreva a coragem'. O gajo assinou, fez um risco no teste e entregou. Tirou 20. Editado 3 Dezembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) E eu tive um colega que aparentemente teve um amigo que num teste de filosofia com apenas uma pergunta "O que achas desta pergunta?" respondeu o seguinte: "E você, o que acha desta resposta?" e supostamente tirou 20. Parece-me que esta história tem algo em comum com a que o teu professor te contou, não passam de invenções. --- Editado 3 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Dezembro 2013 O Napoleão morreu exilado em Santa Helena. O Charles Darwin quando parou pela ilha, durante a viagem abordo do H.M.S. Beagle, obteve alojamento perto do seu túmulo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2013 E eu tive um colega que aparentemente teve um amigo que num teste de filosofia com apenas uma pergunta "O que achas desta pergunta?" respondeu o seguinte: "E você, o que acha desta resposta?" e supostamente tirou 20. essa história tem barbas Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Dezembro 2013 E eu tive um colega que aparentemente teve um amigo que num teste de filosofia com apenas uma pergunta "O que achas desta pergunta?" respondeu o seguinte: "E você, o que acha desta resposta?" e supostamente tirou 20. Parece-me que esta história tem algo em comum com a que o teu professor te contou, não passam de invenções. --- Nah, a tua é um bocado mais parva. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Dezembro 2013 Fdx, mas é óbvio que esse teste foi feito propositadamente para essas respostas. Aliás, até arrisco dizer que a pessoa que respondeu às perguntas foi a mesma que elaborou esse "teste". Óbvio que posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 4 Dezembro 2013 Tive um stôr de Filosofia que quando estava na fac a tirar a disciplina teve um teste com uma só alínea que era 'descreva a coragem'. O gajo assinou, fez um risco no teste e entregou. Tirou 20. Eu tive um amigo que num teste de música respondeu a uma pergunta "Boa pergunta"... O prof respondeu "Boa resposta" e deu-lhe 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Dezembro 2013 Tive um stôr de Filosofia que quando estava na fac a tirar a disciplina teve um teste com uma só alínea que era 'descreva a coragem'. O gajo assinou, fez um risco no teste e entregou. Tirou 20. a que eu conhecia era uma em que o prof meteu uma cadeira em cima da mesa e no teste escreveu "argumente de forma a convencer que a cadeira não está em cima da mesa" e um aluno escreveu "qual cadeira" tirou excelente, porque era assim que o prof davas as notas. À história dou um satisfaz bastante. Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 4 Dezembro 2013 Esta é a verdadeira razão, porque os gajos vão para festivais de música Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Dezembro 2013 Vendo o braço do bicho que está com ela, só mesmo estas fotos de surra. lol Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Dezembro 2013 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1441240_697832546902194_1322746469_n.jpg[/im] hotness Não tem vergonha esse gajo? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2013 [im]https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1441240_697832546902194_1322746469_n.jpg[/img] hotness :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post