Das Bost Publicado 20 Dezembro 2013 O Liverpool desde 85 só ganhou 1 champions e não ganha um campeonato desde 89/90. O United desde 90 tem 2 champions e 13 BPL. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Dezembro 2013 Não tou a dizer que estou a dar ou não razão à imagem. Achei piada apenas. São duas grandes equipas e, principalmente, dois grandes históricos. Não precisaram de multi milionários para serem o que são hoje. Felizmente, estamos a fazer uma época ao nível dos nossos melhores anos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2013 Têm um grande treinador, e já o dizia na temporada passada...porém eu acho que o Moyes também é bom e mais cedo ou mais tarde vai acabar por engatar definitivamente, e não o digo por ter acompanhado de perto o seu trabalho no Everton até porque não o fiz, mas porque confio no julgamento do Alex Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 20 Dezembro 2013 Não tou a dizer que estou a dar ou não razão à imagem. Achei piada apenas.São duas grandes equipas e, principalmente, dois grandes históricos. Não precisaram de multi milionários para serem o que são hoje. Felizmente, estamos a fazer uma época ao nível dos nossos melhores anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) São duas grandes equipas e, principalmente, dois grandes históricos. Não precisaram de multi milionários para serem o que são hoje. Falamos de um clube fundado por um ricaço produtor de cerveja e Lord Mayor da cidade de Liverpool depois de ter feito uma birra no Everton por causa de terrenos e dinheiro. Isto sem contar que o clube hoje em dia pertence a um grupo de americanos. Esta mania de transportar o associativismo do sul da Europa para o resto do futebol europeu dá mau resultado. Em Inglaterra os clubes praticamente todos sempre pertenceram a alguém que não sócios. Editado 20 Dezembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Falamos de um clube fundado por um ricaço produtor de cerveja e Lord Mayor da cidade de Liverpool depois de ter feito uma birra no Everton por causa de terrenos e dinheiro. Isto sem contar que o clube hoje em dia pertence a um grupo de americanos. Esta mania de transportar o associativismo do sul da Europa para o resto do futebol europeu dá mau resultado. Em Inglaterra os clubes praticamente todos sempre pertenceram a alguém que não sócios. Eu com aquilo queria dizer que o Liverpool e o Manchester são dois clube que sempre foram grandes e sempre serão grandes, daí serem históricos. Não precisaram do dinheiro de um sheik ou de um russo para os pôr na ribalta, como acontece com o City ou o Chelsea. Houve clubes com os seus momentos e hegemonias, como o The Wednesday, o Huddersfield, o Villa, entre outros, mas regra geral o Liverpool e o Manchester foram sempre candidatos. Claro que o Liverpool, por ter sido fundado pelo Houlding após um desentendimento com o Everton começou pelas divisões inferiores, mas não demorou muito até ser campeão Inglês. Foram precisos 9 anos apenas. Editado 20 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2013 O Liverpool desde 85 só ganhou 1 champions e não ganha um campeonato desde 89/90. O United desde 90 tem 2 champions e 13 BPL. Mas Ferguson Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Dezembro 2013 isso é tão fake que perde logo a piada toda lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2013 ser um party pooper também Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Dezembro 2013 Eça e PEZ na mesma frase é TOP! Compartilhar este post Link para o post