Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Eu imagino sempre o pica com 3 ou 4 torres todas ligadas umas às outras num quarto escuro e estes posts nunca ajudam :lol:

#nãobate :heart:

o meu pc não é grande coisa. E só porque tou informado daquilo supostamente tenho 3 ou 4 torres e tou num quarto escuro? wat

simplesmente gosto e jogo Magic: The Gathering e segui aos poucos a cena do "Crackgate" no reddit.

Sou do tempo em que ele tinha média de 50 posts por dia :lol:

Só o barroso é que lhe fazia frente nesse aspecto.

portátil na Universidade não ajudava nada. Tinha demasiado tempo livre na sala a fazer "trabalhos". Foi o único fórum interessante que frequentava, os outros eram aborrecidos e com pessoal todo "olhem para mim sou bués trole".

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pc não é grande coisa. E só porque tou informado daquilo supostamente tenho 3 ou 4 torres e tou num quarto escuro? wat

simplesmente gosto e jogo Magic: The Gathering e segui aos poucos a cena do "Crackgate" no reddit.

portátil na Universidade não ajudava nada. Tinha demasiado tempo livre na sala a fazer "trabalhos". Foi o único fórum interessante que frequentava, os outros eram aborrecidos e com pessoal todo "olhem para mim sou bués trole".

Conheço algo parecido... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que ele tinha média de 50 posts por dia :lol:

Só o barroso é que lhe fazia frente nesse aspecto.

nao era o unico q lhe fazia frente, mas como era o q tava a mais tempo no forum tinha uma quantidade monstruosa de posts :lol:

pa veres bem no top20 geral so ha 6 users de 2003, e ha la users de 2009 !

Compartilhar este post

Link para o post

E mostram que há pessoas que podiam comprar talvez um booster a menos e investirem num cinto.

Boosters é para meninos.

Homem que é homem paga logo os 50 euros pela carta que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boosters é para meninos.

Homem que é homem paga logo os 50 euros pela carta que precisa.

a minha mae ha coisa de 2 semanas chegou a casa com um deck de um aluno e começou a contar enqto se ria q qdo lhe tirou o deck na aula pq tava a "brincar" com ele, ele começou "SE ME ESTRAGAR AS CARTAS VAI TER DE PAGAR" e na realidade o rapaz até tinha ali um bom dinheiro investido e a minha mae a pensar q era no gozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao era o unico q lhe fazia frente, mas como era o q tava a mais tempo no forum tinha uma quantidade monstruosa de posts :lol:

pa veres bem no top20 geral so ha 6 users de 2003, e ha la users de 2009 !

Onde é que vejo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

na pagina inicial do forum em baixo tens la a cena do top posters geral e top posters diarios

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mae ha coisa de 2 semanas chegou a casa com um deck de um aluno e começou a contar enqto se ria q qdo lhe tirou o deck na aula pq tava a "brincar" com ele, ele começou "SE ME ESTRAGAR AS CARTAS VAI TER DE PAGAR" e na realidade o rapaz até tinha ali um bom dinheiro investido e a minha mae a pensar q era no gozo :lol:

Eu é melhor nem começar a pensar no que eu gastei dos meus ordenados em Magic que é para não chorar.

Gosto muito mas é um jogo muito caro. Se bem que como nunca joguei de forma competitiva nunca me meti nas cartas de 20, 30, 40 ou 50 euros

fdx, vi agora o Tarmogoyf já vai em 120 euros por carta :lol:

Este jogo está cada vez mais caro

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é melhor nem começar a pensar no que eu gastei dos meus ordenados em Magic que é para não chorar.

Gosto muito mas é um jogo muito caro. Se bem que como nunca joguei de forma competitiva nunca me meti nas cartas de 20, 30, 40 ou 50 euros

fdx, vi agora o Tarmogoyf já vai em 120 euros por carta :lol:

Este jogo está cada vez mais caro

não sei se tens muito tempo, mas já ouviste falar do Hearthstone?

fica-te mais barato (ITS SO FREE!) e muito mais user friendly do que o magic :lol:

se há uma coisa q me impediu de gastar fortunas no magic foi nunca ter arranjado ng para jogar comigo, tinha o meu irmao e 2 amigos dele, os meus amigos nunca curtiram

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tens muito tempo, mas já ouviste falar do Hearthstone?

fica-te mais barato (ITS SO FREE!) e muito mais user friendly do que o magic :lol:

se há uma coisa q me impediu de gastar fortunas no magic foi nunca ter arranjado ng para jogar comigo, tinha o meu irmao e 2 amigos dele, os meus amigos nunca curtiram

Não conheço mas como também agora só jogo Magic pela net, jogo de borla.

Eu deixei de comprar cartas exactamente porque os preços atingiram um nível eu que eu só tinha dinheiro para comprar m*rda e como tal desisti.

Por acaso sempre arranjei é gente para jogar. Os meus amigos jogavam todos e na Universidade encontrei muita gente que jogava.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que não almoçava no secundário para jogar Magic e CS em Lan :lol:

Que bons tempos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o6LDUVq.png

*post editado. isto é tópico de imagens!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

[imagens] Tópico das imagens

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5922 posts... sou um n00b do crl :lol:

Eu curtia mesmo era de jogar Yu-Gi-Oh ou lá o crl como se escreve... Magic nunca curti. Ofereceram-me uma vez um baralho para começar uns bacanos da minha aldeia que eram viciadões, mas nunca peguei naquilo sem ser naquela semana com eles...

E já que é o tópico das imagens:

Yu_Gi_Oh_Championchip.jpg

BELIEVE IN THE HEART OF THE CARDS! :heart:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...