Shai Publicado 19 Março 2014 tamagoshis era uma m*rda. o yu-gi-oh é que era, tinha um baralho com uns 20 cm de altura :lol: e tazos de pokemon, tinha uma daquelas caixas metálicas de whiskey cheia de tazos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2014 e destes, quem tinha? btw tinha os 150 poketazos e o meu irmao mais novo perdeu-mos :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2014 Tens a certeza que eram só 150? Pensava que eram bem mais. Lembro-me de que tinha a caderneta quase completa e só me faltavam 5. Havia uns tazos quaisquer que dava para enviar para uma morada e escolher 5 tazos à nossa escolha. A minha mãe a escrever os números enganou-se num e veio um repetido, ou seja, ficou a faltar-me um para acabar a coleção. Na altura fiquei completamente destroçado e até hoje nunca lhe perdoei o erro. :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2014 sdds Tantos dedos arranhados a jogar isso no recreio. Miúdos a chorar porque depois de perderem não queriam dar os tazos. Lembro-me de um miúdo que partiu o braço direito e aprendeu a jogar com o esquerdo e continuava a ganhar a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2014 os poketazos eram 150, depois é capaz de terem saído mais! caguei no pokemon quando aumentaram. #toomainstream os matutazos não acabei, faltam-me aí 15-20 :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 caguei no pokemon quando aumentaram. #toomainstream so true! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2014 (editado) os poketazos eram 150, depois é capaz de terem saído mais! caguei no pokemon quando aumentaram. #toomainstream Ah lol, fiz confusão. Estava a confundir os matutazos com os poketazos, como aquela caderneta que mostraste era dos matutazos. Era dos matutazos que eu estava a falar. Os poketazos vieram muito depois. Btw, Onde é que estes saíam? Não era nas batatas, pois não? Editado 19 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 19 Março 2014 Queres animar a tua festa , chama o Travanão – O Travesti anão! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Março 2014 arremesso de anão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2014 fez-me automaticamente lembrar o Wolf of Wall Street :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Março 2014 E estas aqui quem é que também já teve e que colecionava? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Março 2014 sdds Tantos dedos arranhados a jogar isso no recreio. Miúdos a chorar porque depois de perderem não queriam dar os tazos. Lembro-me de um miúdo que partiu o braço direito e aprendeu a jogar com o esquerdo e continuava a ganhar a toda a gente. Como está esse braço direito? Melhor? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Março 2014 e destes, quem tinha? http://3.bp.blogspot.com/_UzFWgVW5-2Q/Sjo-iXGlblI/AAAAAAAAB0Q/QU3oB9psO0c/s400/matutazos.jpg[/img btw tinha os 150 poketazos e o meu irmao mais novo perdeu-mos :( Completei isso. Mas já não tenho. Das várias coleções que fiz, penso que apenas tenho a dos EUA'94 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Março 2014 Alguém que me explique as piadas do Veloso e do pai sff Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Março 2014 Os dois não se dão, não me lembro porquê. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Março 2014 Ah ok, obrigado.. não tem piada nenhuma, mas tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2014 (editado) Alguém que me explique as piadas do Veloso e do pai sff Os dois não se dão, não me lembro porquê. o pai tinha um filho bastardo. E ignorava o filho bastardo. E andou a tentar ao máximo aproveitar-se da carreira do filho. Editado 19 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2014 http://media.gamaniak.com/gal/vrac-122/faut-trouver-quelquun-sur-cette-photo-aussi.jpg Boobs :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2014 Ah ok, obrigado.. não tem piada nenhuma, mas tudo bem Humor negro não é para todos. Compartilhar este post Link para o post