Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

As do Veloso :lol:

Perdigas on Facebook: "Feliz dia do pai Luís Esparteiro. #superpai #ficção nacional" :lol:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

As do Veloso :lol:

Perdigas on Facebook: "Feliz dia do pai Luís Esparteiro. #superpai #ficção nacional" :lol:

ri-me de crl :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que via o Super Pai e acreditava que a Sofia Arruda ainda ia ser minha namorada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que via o Super Pai e acreditava que a Sofia Arruda ainda ia ser minha namorada :carinhoso:

Hoje me dia venerava-te, se isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah lol, fiz confusão. Estava a confundir os matutazos com os poketazos, como aquela caderneta que mostraste era dos matutazos. Era dos matutazos que eu estava a falar. Os poketazos vieram muito depois.

Btw, Tazos-Matutazos-Matutano-Master-Tazos-Amadora_439008853_2.jpg

Onde é que estes saíam? Não era nas batatas, pois não?

era, mas so nos pacotes grandes salvo erro, essa m*rda chegou quase aos milhares a coleçao dos matutazos, havia com danças, outro com paises, esses master tazos eram um abuso, era cada pedrada virava logo os tazos todos, ng podia jogar com isso :lol:

uma altura na primaria um gajo perdeu os tazos todos contra um cigano e depois para os recuperar deu o relogio pelos tazos e o cigano aceitou, no dia seguinte apareceu la a mae dele a dizer q o cigano lhe tinha roubado o relogio ahahah ficou com o relogio e com os tazos grande mestre

tb havia uns bacanos q era tipo uns cartoes com as personagens do dragonball desenhadas a frente com umas porras de plastico em q se jogava como os tazos, mas desses nunca tive muitos

e depois vieram os matutolas mas nunca tiveram tanto sucesso, mas ainda tive bastantes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

uma altura na primaria um gajo perdeu os tazos todos contra um cigano e depois para os recuperar deu o relogio pelos tazos e o cigano aceitou, no dia seguinte apareceu la a mae dele a dizer q o cigano lhe tinha roubado o relogio ahahah ficou com o relogio e com os tazos grande mestre

e não ficou também com um olho negro? :lol:

tb havia uns bacanos q era tipo uns cartoes com as personagens do dragonball desenhadas a frente com umas porras de plastico em q se jogava como os tazos, mas desses nunca tive muitos

Daqueles que se inclinasses a imagem mexia não era?

Ainda tive uns quantos desses.

Compartilhar este post

Link para o post

era, mas so nos pacotes grandes salvo erro, essa m*rda chegou quase aos milhares a coleçao dos matutazos, havia com danças, outro com paises, esses master tazos eram um abuso, era cada pedrada virava logo os tazos todos, ng podia jogar com isso :lol:

e depois vieram os matutolas mas nunca tiveram tanto sucesso, mas ainda tive bastantes

:lol: ainda foi mais cigano do que o próprio cigano.

Eu tinha ideia de que esses maiores vinham no chipicao. Posso estar errado mas lembro-me de que houve uma coleção qualquer que saia nas batatas e depois saiam outros diferentes mas com o mesmo tema nos chipicaos, mas podem não ser esses. Já foi há tanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...