Varela Publicado 19 Março 2014 (editado) As do Veloso :lol: Perdigas on Facebook: "Feliz dia do pai Luís Esparteiro. #superpai #ficção nacional" :lol: Editado 19 Março 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2014 As do Veloso :lol: Perdigas on Facebook: "Feliz dia do pai Luís Esparteiro. #superpai #ficção nacional" :lol: ri-me de crl :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 Bons tempos em que via o Super Pai e acreditava que a Sofia Arruda ainda ia ser minha namorada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2014 Bons tempos em que via o Super Pai e acreditava que a Sofia Arruda ainda ia ser minha namorada :carinhoso: Hoje me dia venerava-te, se isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Março 2014 Quem são os London Cowboys? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2014 Quem são os London Cowboys? Tottenham Hotspur. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Março 2014 É o Avô Cantigas, na primeira foto. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 20 Março 2014 (editado) Editado 20 Março 2014 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 Ah lol, fiz confusão. Estava a confundir os matutazos com os poketazos, como aquela caderneta que mostraste era dos matutazos. Era dos matutazos que eu estava a falar. Os poketazos vieram muito depois. Btw, Onde é que estes saíam? Não era nas batatas, pois não? era, mas so nos pacotes grandes salvo erro, essa m*rda chegou quase aos milhares a coleçao dos matutazos, havia com danças, outro com paises, esses master tazos eram um abuso, era cada pedrada virava logo os tazos todos, ng podia jogar com isso :lol: uma altura na primaria um gajo perdeu os tazos todos contra um cigano e depois para os recuperar deu o relogio pelos tazos e o cigano aceitou, no dia seguinte apareceu la a mae dele a dizer q o cigano lhe tinha roubado o relogio ahahah ficou com o relogio e com os tazos grande mestre tb havia uns bacanos q era tipo uns cartoes com as personagens do dragonball desenhadas a frente com umas porras de plastico em q se jogava como os tazos, mas desses nunca tive muitos e depois vieram os matutolas mas nunca tiveram tanto sucesso, mas ainda tive bastantes Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Março 2014 uma altura na primaria um gajo perdeu os tazos todos contra um cigano e depois para os recuperar deu o relogio pelos tazos e o cigano aceitou, no dia seguinte apareceu la a mae dele a dizer q o cigano lhe tinha roubado o relogio ahahah ficou com o relogio e com os tazos grande mestre e não ficou também com um olho negro? :lol: tb havia uns bacanos q era tipo uns cartoes com as personagens do dragonball desenhadas a frente com umas porras de plastico em q se jogava como os tazos, mas desses nunca tive muitos Daqueles que se inclinasses a imagem mexia não era? Ainda tive uns quantos desses. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2014 era, mas so nos pacotes grandes salvo erro, essa m*rda chegou quase aos milhares a coleçao dos matutazos, havia com danças, outro com paises, esses master tazos eram um abuso, era cada pedrada virava logo os tazos todos, ng podia jogar com isso :lol: uma altura na primaria um gajo perdeu os tazos todos contra um cigano e depois para os recuperar deu o relogio pelos tazos e o cigano aceitou, no dia seguinte apareceu la a mae dele a dizer q o cigano lhe tinha roubado o relogio ahahah ficou com o relogio e com os tazos grande mestre tb havia uns bacanos q era tipo uns cartoes com as personagens do dragonball desenhadas a frente com umas porras de plastico em q se jogava como os tazos, mas desses nunca tive muitos e depois vieram os matutolas mas nunca tiveram tanto sucesso, mas ainda tive bastantes :lol: ainda foi mais cigano do que o próprio cigano. Eu tinha ideia de que esses maiores vinham no chipicao. Posso estar errado mas lembro-me de que houve uma coleção qualquer que saia nas batatas e depois saiam outros diferentes mas com o mesmo tema nos chipicaos, mas podem não ser esses. Já foi há tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2014 kkkkkkkkkk Hackearam a conta do Sumudica. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Março 2014 Sim. O Seu Jaca entrou aqui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2014 Antes ele que o Seu Jorge. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Março 2014 (editado) Editado 21 Março 2014 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Março 2014 Isso está em italiano. Munique em italiano é Monaco. Compartilhar este post Link para o post