Cra Publicado 16 Abril 2014 (editado) é bem dark :lol: Editado 16 Abril 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2014 ou porque o 4 vem depois do 3 mas é sempre uma opção Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2014 dark there is a hole the hole is dark dark go to the dark hole pls Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2014 (editado) :lol: Editado 16 Abril 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2014 No da EPL, o q faz ali uma bandeira do Kiribati perto de Londres? Não tenho a certeza se é a bandeira do Kiribati mas é irrelevante para a questão porque há muitos clubes em Londres e seria impossível representar tudo naquele mapa. O autor deve ter considerado como se fosse apenas um só clube e fez as fronteiras assim. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2014 Sim, foi o que eu entendi. Só achei estranho estar lá a bandeira do Kiribati :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Abril 2014 Sim, foi o que eu entendi. Só achei estranho estar lá a bandeira do Kiribati :mrgreen: http://www.theodora.com/flags/kr.gif[/ig] É um pormenor, mas esses gajos desenharam a bandeira à mão? Essas ondas estão tudo menos bem feitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Abril 2014 Foram às escolas e pediram aos putos para desenhar umas m*rda, os melhores tornaram-se bandeiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Abril 2014 Logos da NBA com pokemons :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Abril 2014 Amazing!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/1016971_10152747608302306_690589158 mão do messi... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2014 Como esta gente não tem vergonha de sair à rua assim é algo que me deixa perplexo. E sim já sei que julgar as pessoas pela aparência é feio. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Abril 2014 (editado) Coitada dela quando fica por baixo. Editado 17 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2014 Como esta gente não tem vergonha de sair à rua assim é algo que me deixa perplexo. E sim já sei que julgar as pessoas pela aparência é feio. eu acho que cada pessoa deve-se vestir como quer. Claro que há certas limitações, mas há liberdade para adoptarem o que querem como vestuário. mas também há liberdade para levarem bocas. Qué isso ó cigane dum raie. Compartilhar este post Link para o post