scout Publicado 22 Junho 2014 (editado) Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas a mim vem-me á cabeça o Bruno Alves Devias começar os teus posts todos assim. Editado 22 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2014 (editado) arroz xau Editado 22 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2014 O Hotflame foi de vela por muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2014 Fds o Bruno Alves LOL às tantas é o Luis Neto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 O Hotflame foi de vela por muito menos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Junho 2014 Devias começar os teus posts todos assim. Reportado! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Junho 2014 De facto são parecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Junho 2014 (editado) É que por acaso são mesmo :mrgreen: Editado 22 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Junho 2014 (editado) Editado 22 Junho 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Junho 2014 "Um número de telefone, seguido de um endereço de correio electrónico. À primeira vista, nada de muito sério, mas um olhar mais atento revela uma realidade bem mais arrepiante: o endereço [email protected], com os dois S pintados como a sigla da organização paramilitar nazi, está a ser interpretado como "Heil Hitler SS Campo de Concentração"; e o número de telefone começa com o indicativo da Polónia, onde a Alemanha nazi ergueu o seu maior campo de extermínio, na região de Auschwitz." Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Junho 2014 isso a mim parece-me mais hh44 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2014 isso a mim parece-me mais hh44 É mesmo SS. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Junho 2014 sim mas se reparares no numero de telefone o 1º 4 tá muito idêntico Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 22 Junho 2014 Este Meireles tá sempre na palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Junho 2014 Pela foto o Muntari vai-lhe ja dar o castigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2014 "Um número de telefone, seguido de um endereço de correio electrónico. À primeira vista, nada de muito sério, mas um olhar mais atento revela uma realidade bem mais arrepiante: o endereço [email protected], com os dois S pintados como a sigla da organização paramilitar nazi, está a ser interpretado como "Heil Hitler SS Campo de Concentração"; e o número de telefone começa com o indicativo da Polónia, onde a Alemanha nazi ergueu o seu maior campo de extermínio, na região de Auschwitz." Afinal, o homem que entrou em campo na segunda parte do jogo Alemanha-Gana não era portador de qualquer mensagem de teor nazi, avança a imprensa polaca. O adepto, identificado como Leszek Ludomir, é polaco e apenas queria angariar dinheiro para comprar um bilhete de volta para o seu país, acabando por provocar uma confusão com base no seu endereço de correio electrónico e número de telefone. A confusão foi gerada a partir dos contactos que pintou no corpo. De acordo com as imagens transmitidas pela televisão – e as interpretações feitas por sites como o Yahoo News e o portal israelita Mako –, o endereço de email era [email protected], com os S pintados como a sigla da organização paramilitar nazi. Para além disso, o número de telefone começava com o indicativo da Polónia, onde a Alemanha nazi ergueu o seu maior campo de extermínio, na região de Auschwitz. Depois das interpretações feitas um pouco por todo o lado, os sites Sport.pl e Ekstraklasa.net explicaram que se trata de um adepto polaco, que tinha viajado para o Brasil com um bilhete só de ida; para juntar dinheiro para o bilhete de regresso, decidiu interromper o Alemanha-Gana e mostrar ao mundo os seus contactos. Na sua página no Facebook, Leszek Ludomir explica que os dois S que todos viram no endereço são, afinal, dois números 4: "Simples, e nada de nazismo!" Ludomir tem também uma página no site de angariação de fundos canadiano FundRazr, onde dá mais pormenores sobre o incidente que protagonizou, e pede dinheiro para voltar a tornar-se o actor principal em outros jogos, nem que seja por uns momentos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Junho 2014 <3 o perdigas arranjou o fb dela quem quiser mp ele diz que ela é extremamente rodada Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2014 isso a mim parece-me mais hh44 É mesmo SS. AAAAAAAShg/TMPe0l45wz4/s400/SS.png[/img] eheh bruno2 a detective Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Junho 2014 o perdigas arranjou o fb dela quem quiser mp ele diz que ela é extremamente rodada é minha amiga no face, claro que é rodada. E por acaso o Perdigas é bem capaz de conhecer que eles são dos mesmos lados. Conhecer profundamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2014 já deve ter comido o lanche que ela tinha guardado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 o perdigas anda lá batidíssimo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Junho 2014 Gosto dessas gajas que rodam tudo e todos sabem. São as melhores para surubas. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Junho 2014 Essa foto é na Praia de Matosos penso eu de que Compartilhar este post Link para o post