Spikey Publicado 13 Novembro 2014 Que génio. A cara de ganzado dele é que mata tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Novembro 2014 Here Are 45 Rare Photos From The Past That You've Never Seen Before. #14 Is Just Awesome. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 A mim parece-me o GTA III :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2014 A mim parece-me o GTA III :lol: Foi aí que aprendeste a conduzir, malandro. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Novembro 2014 gotham?? antes de haver Batman havia Gotham. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Novembro 2014 Chicago, mas lembra-me o GTA II, o segundo nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 13 Novembro 2014 A mim só me lembra Liberty City também Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2014 Here Are 45 Rare Photos From The Past That You've Never Seen Before. #14 Is Just Awesome. que título mais clickbait. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Novembro 2014 Foi aí que aprendeste a conduzir, malandro. o meu cadastro não engana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 é parecido com uma estrada que há no GTA IV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Novembro 2014 GTA? Ali na primeira ilha, mais ou menos entre a zona do hospital e o primeiro aquele bar de strip (?) onde ias fazer as primeiras missões :heart: Compartilhar este post Link para o post