Takumi Fujiwara Publicado 16 Dezembro 2014 Confere, Domingo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2014 dá 17, a multiplicação tem prioridade sobre a soma Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2014 Os bêbados não dizem algo tão complexo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2014 Os bêbados não dizem algo tão complexo. confere. Charrados ainda dizem coisas destas. bêbados, nem pensar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Dezembro 2014 Nem sei dizer quem é a Kim, tal são as parecenças. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Dezembro 2014 isso é o tal gajo que quer ser como ela? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2014 Dude makes machine that automatically swipes right on Tinder. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Dezembro 2014 isso é o tal gajo que quer ser como ela? É, fez um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) FPS Logic: Editado 19 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Epa essa dos FPS :lol: :prayer: Editado 19 Dezembro 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Editado 19 Dezembro 2014 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Dezembro 2014 Tem truque essa foto Robelink? É que se tem está-me a dar tusa na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Dezembro 2014 Tem truque essa foto Robelink? É que se tem está-me a dar tusa na mesma... "eu e a minha irmã" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Dezembro 2014 Esse botão deixa de existir nas rotundas. Compartilhar este post Link para o post