Enzo Dios Perez Publicado 8 Fevereiro 2015 Admitam, já todos tivemos essa ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Fevereiro 2015 Mas nem é assim tão absurdo quanto pode parecer, falando no exemplo do Brasil, se a dívida estiver em Reais, é perfeitamente possível fazer isso, o problema são as consequências. Contudo, até tenho ideia que a Venezuela tem feito algo semelhante para pagar salários a militares. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2015 De momento temos os EUA e a Europa a fazer isso de modo a colocar mais moeda em circulação... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Imprimir mais moeda para pagar as obrigações que se tem é como limpar o pó para debaixo do tapete. Aparentemente fica tudo limpo, mas vai chegar um dia que a m*rda já não cabe toda no tapete e vai é estar tudo cheio de bactérias. Resumidamente, não é solução, apesar de se poder fazer e ser resolução regular. Editado 8 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Fevereiro 2015 Forever unemployed Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Fevereiro 2015 E agora suicida-se...porque se enganou na cor dos olhos...e teve aquele trabalho para nada(não reparou que os olhos têm a parte branca...) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Imaginei isso a acontecer-me e escangalhei-me a rir. :lol: Editado 9 Fevereiro 2015 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2015 parei na comparação de peso com dois pandas gigantes LOOL Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2015 Já cá deve ter passado, mas nunca é demais Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Fevereiro 2015 Dracula e Renfield much? Compartilhar este post Link para o post