UnReal Publicado 19 Agosto 2013 http://i.imgur.com/sbwdAJ2.png falta o cabelo rapado Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 19 Agosto 2013 Os judeus nunca vão deixar o holocausto cair em esquecimento, como bem tentam os alemães, e ainda bem. Pena que os arménios não façam o mesmo. Ah, espera, até fazem. Pena que nunca tenha ouvido falar disso e tivesse de pesquisar eu próprio para saber que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2013 Pena que os arménios não façam o mesmo. Ah, espera, até fazem. Pena que nunca tenha ouvido falar disso e tivesse de pesquisar eu próprio para saber que aconteceu. Eish, não sabia nada disso. Obrigado pelo artigo da wiki, vou ler certamente mais sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2013 like a sir* É isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Agosto 2013 Pena que os arménios não façam o mesmo. Ah, espera, até fazem. Pena que nunca tenha ouvido falar disso e tivesse de pesquisar eu próprio para saber que aconteceu. Ainda me lembro que a comunidade arménia em LA organizou manifestações quando o Kobe assinou o contrato de publicidade com a Turkish Airlines Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Agosto 2013 os homens sempre podem ficar gravidos xD ...um grande avanço para a ciência Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2013 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1012465_583621675034985_1950186977_n.jpg Schwarzenegger gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2013 Concepção imaculada e logo com um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2013 (editado) algumas imagens de um artigo sobre os bairros mais perigosos da america :lol: Editado 20 Agosto 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 20 Agosto 2013 é o facto de Mulher estar de chuteiras? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Agosto 2013 (editado) :lolada: Reciclar piadas :prayer: 1ª jornada do campeonato... Editado 20 Agosto 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Agosto 2013 Foi só para lixar o outro, ja sabia que não voltava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post