Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Pela vossa saúde nunca comam num McDonald's no Reino Unido. Nunca, em lado nenhum, me deparei com uma qualidade tão baixa.

Fui lá, esqueceram-se de meter as batatas fritas. E perdi 5 libras na estação do metro.

Filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

1175100_175910072595633_1727854030_n.jpg

Pela vossa saúde nunca comam num McDonald's no Reino Unido. Nunca, em lado nenhum, me deparei com uma qualidade tão baixa.

Também já fui a pelo menos uns 3 lá e nada a apontar. Levei os meus avós e a minha avó estava sempre a falar em português para o rapaz da caixa :lol:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

e em quantidade de escolha

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1175100_175910072595633_1727854030_n.jpg

Também já fui a pelo menos uns 3 lá e nada a apontar. Levei os meus avós e a minha avó estava sempre a falar em português para o rapaz da caixa :lol:

O melhor de tudo é que cá temos o CBO, Chicken Bacon Onion, lá eles têm o BCO, Bacon Chicken Onion. Alguém que me explique isto.

Editado por Bolungarvík

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de tudo é que cá temos o CBO, Chicken Bacon Onion, lá eles têm o BCO, Bacon Chicken Onion. Alguém que me explique isto.

Por acaso também achei curioso quando lá estive, duas explicações que encontrei num site da expecialidade:

“We decided to re-name the BCO this year as research has shown that this resonates better with our customers, particularly as bacon is such a popular ingredient on our menu.” spokesperson from McDonald’s UK Press Office

In February 2011, Britain’s Home Office replaced the old ASBO (Anti-Social Behaviour Order) with a new Criminal Behaviour Order or…yes, CBO.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá o Moura ganhe 0-1 nos descontos, porque era preciso ali um grande balde de água fria.

*ba dum tss*

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: No thanks, continuo a preferir android, seja qual for o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

1185851_10151803753274420_1549594970_n.png

"Piscinas" naturais na China, mais própriamente em Huanglong.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...