BrunoTS94 Publicado 22 Novembro 2013 Faz sentido, tendo em conta que o futuro de todos nós passa pela morte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2013 Faz sentido, tendo em conta que o futuro de todos nós passa pela morte. A morte não existe. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Novembro 2013 A morte não existe. E a existência morre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Novembro 2013 Zlatan, o Pai Natal do PSG Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2013 Que engraçado, são jogadores Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 22 Novembro 2013 Que engraçado, são jogadores 1º nem todas as imagens aqui postas tem de ser engraçadas, depois se antes de escreveres se olhares para a imagem e pensares um pouco pode ser que percebas a lógica... ... eu ajudo-te nenhum deles vai ao mundial 2014. Já é mais engraçado agora a imagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Novembro 2013 epá, isso foi mesmo uma pergunta do QQSM? :lol: já tinha visto isso no fb, mas supus que era montagem.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2013 (editado) epá, isso foi mesmo uma pergunta do QQSM? :lol: já tinha visto isso no fb, mas supus que era montagem.. claro que é crl :lol: . Então respondias o quê!? GR, Trinco ou Central :mrgreen: Editado 22 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Novembro 2013 Eu responderia Fora-de-jogo, lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2013 Eu responderia Fora-de-jogo, lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Novembro 2013 Eu responderia Fora-de-jogo, lol Perco o dinheiro mas não perco a piada :lol:. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2013 1º nem todas as imagens aqui postas tem de ser engraçadas, depois se antes de escreveres se olhares para a imagem e pensares um pouco pode ser que percebas a lógica... ... eu ajudo-te nenhum deles vai ao mundial 2014. Já é mais engraçado agora a imagem. Que engraçado, o teu nick Compartilhar este post Link para o post