Varela Publicado 12 Janeiro 2014 Está incrível fds. Não me ria tanto com algo na internet ao tempo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 a última já vem com atraso, Boomer 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2014 Também escusam de meter tudo aqui agora, o pessoal já conhece e já viu tudo lá na página. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2014 Também escusam de meter tudo aqui agora, o pessoal já conhece e já viu tudo lá na página. Eu não vi e vejo aqui no fórum. Problem? Já não se pode perder na Luz que começa logo tudo a atrofiar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2014 sou só eu que não acho piada nenhuma a isso? :/ bilbia 1 christians 0 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 sou só eu que não acho piada nenhuma a isso? :/ agente n pcebe as acussaçoes de q agente n gosta do cristianismo agente apoia cempre os portoguezes forsa cristiano ronaldo cr7 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Janeiro 2014 27 Surreal Places To Visit Before You Die Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Janeiro 2014 a última já vem com atraso, Boomer 8) Sorry, não vi. diguem aos adepetos do porto co minute de silensio ja acabou obg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Janeiro 2014 E não, esta imagem não é da página que estão já fartos de postar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Pois não, isso não tem piada nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Janeiro 2014 bilbia 1 christians 0 wrong, cristão católico aqui que se parte a rir com a página :p Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Janeiro 2014 Pois não, isso não tem piada nenhuma lol Não é para ter piada, é mais naquela se concordam ou não com o que está descrito na imagem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Janeiro 2014 Claro que concordo, há 2000 anos já se jogava futebol e tudo :mrgreen: Btw, esse post do Swarley tá muito bom, não conhecia alguns dos locais. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2014 :lol: Onde é que viste isso? É que eu criei isso no imgur e não me lembro de ter metido público :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Editado 12 Janeiro 2014 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2014 Onde é que viste isso? É que eu criei isso no imgur e não me lembro de ter metido público :lol: Meteste no topic do jogo oh cara de barril Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2014 Uau, a sério? -.- Ele podia era ter visto já no FB ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Janeiro 2014 Imaginem-se no Facebook e verem uma foto destas de um stor da tua antiga escola. Have fun Compartilhar este post Link para o post