KobeBryant Publicado 2 Fevereiro 2014 http://pryf.livejournal.com/4211139.html Concorrência russa do Photos & Dreams. Ri-me muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2014 se tivesse piada ria-me, mas como nao teve nao me ri. leston 2014 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2014 A expressão dele.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Editado 3 Fevereiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Shaft strikes again....oh wait! _______________________________________ Editado 3 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 4 Fevereiro 2014 Ninguém que use o termo "Soccer" conhece as regras. Isso é falso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Editado 4 Fevereiro 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Fevereiro 2014 Obrigado DECO, obrigadinho DECO! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Fevereiro 2014 Antes toda a gente era hipster. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Fevereiro 2014 Antes toda a gente era hipster. O Goucha era mazé panelei*o e ainda é Compartilhar este post Link para o post