Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2014 Quando eu perco a culpa é sempre do Proença. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Janeiro 2014 Tenho sono :lol: Tenho de usar essa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2014 O meu guada-redes é pior que o Bossio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Janeiro 2014 Os meus jogadores não correm. Digo essa m*rda tanta vez. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 Tem piada porque o Jesus está na mesma posição :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Editado 29 Janeiro 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Janeiro 2014 Farol congelado no Lago Michigan: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Janeiro 2014 ok, se para ti, entre 30 imagens, 5 são a maioria.... Ri-me pa crl. Como se chama este "meme". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 a danone aderiu à moda do doge Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Janeiro 2014 Os árabes já lhe fizeram a folha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2014 Farol congelado no Lago Michigan: Quero ver agora o que vão dizer os defensores do mito do aquecimento global!!! Compartilhar este post Link para o post