Jan Oblak Publicado 29 Maio 2014 Grandes momentos na história do futebol Roberto Baggio, 1994 Eric Cantona, 1995 Walter Casagrande & Socrates, 1982 Andres Escobar, 1994 Alcides Ghiggia, 1950 Rene Higuita, 1995 Geoff Hurst, 1966 Diego Maradona, 1986 Roger Milla, 1990 Zinedine Zidane & Marco Matterazzi, 2006 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2014 (editado) eu sei, é 9gag, podem apagar Editado 29 Maio 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Maio 2014 (editado) E é mentira também :mrgreen: Quer dizer, agora está a passar no Japão o remake da saga Buu, não sei se isso conta. Editado 29 Maio 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2014 Se for como o filme, é melhor ficar quieto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2014 Esse senhor comeu o cú à Ana Malhoa que nem um campeão.... tenho um amigo em comum com esse bacano que diz que o Aguiar lhe mostrou mensagens da Malhoa a dizer algo do genero " Tenho tantas saudades que me rebentes o cú à bruta " :lol: E aquele gajo não é de inventar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Maio 2014 Essa das mensagens é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Maio 2014 Aquele rasgão sugere que a pich*ta dele desvia para a direita.... O Aladino é destro! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 Esse senhor comeu o cú à Ana Malhoa que nem um campeão.... tenho um amigo em comum com esse bacano que diz que o Aguiar lhe mostrou mensagens da Malhoa a dizer algo do genero " Tenho tantas saudades que me rebentes o cú à bruta " :lol: E aquele gajo não é de inventar m*rda LOL porra o pior é q consigo imaginar a ana malhoa a fazer essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 30 Maio 2014 Malhaste a Ana? o José malhoa rsrsrs Compartilhar este post Link para o post