Mota30 Publicado 19 Julho 2014 E a Sérvia é campeã do mundo :prayer: E só com um jogador sérvio na equipa, cum crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Julho 2014 Gajas. Uma gaja ofende: "Vai pó crl! Tu é que és! Eu sou linda e perfeita! Invejosa de m*rda!" Um gajo elogia "Oh... Tou gorda... Hoje este cabelo... Nem tive tempo para nada, estou toda desarranjada..." she wants the d Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 queimado pelo Tony Carreira still a better love story than Twilight Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Julho 2014 Apunhalado por vida #profundo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2014 Devorado pelo mundo em que vivemos... wat!? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 comido por avózinha wtf "avózinha" lolol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2014 Esse é o barroso no fim. E eu também T_T Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Julho 2014 Good God ...Degolado pela familia?! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Julho 2014 (editado) Tás melhor que eu. O meu 1º nome é João, o meu ultimo é o meu nick. :-| Editado 20 Julho 2014 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2014 ch*pado por tudo. dat's deep bro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2014 Feliz com um unicórnio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2014 Apunhalado por Sociais democratas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2014 Degolado por Nosso Senhor Jesus Cristo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2014 enterrado vivo por tudo. quero fumar esse baseado. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 20 Julho 2014 Tás melhor que eu. O meu 1º nome é João, o meu ultimo é o meu nick. :-| lol passeiro por acaso nao es o de logo de deus? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2014 Deixem lá, pior que o meu deve ser difícil... "f*dido por Paulo Portas" :c Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Julho 2014 Deixem lá, pior que o meu deve ser difícil... "f*dido por Paulo Portas" :c Atropelado pelo Paulo Portas.... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2014 Deixem lá, pior que o meu deve ser difícil... "f*dido por Paulo Portas" :c Talvez, mas isso somos todos nós. Compartilhar este post Link para o post