Marcos_RDM Publicado 27 Julho 2014 (editado) That's so easy!!! Editado 27 Julho 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2014 consigo fazer isso, é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Julho 2014 consigo fazer isso, é fácil. eu tb. só nao consigo pôr um dos pés totalmente no chão Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Julho 2014 Para quem tem um pénis é mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2014 Horas de sono de alguns génios. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Julho 2014 A malta do prédio do Beethoven e do Mozart às 6 da manhã acordavam a bem ou mal :lol: mas também deviam acordar logo bem dispostos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Julho 2014 eu cá mandava-os com a p*ta q os pariu masé :lol: btw, durmo umas 8h e não estou aí Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2014 Tou igual ao Dickens neste momento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2014 Qual é a cena do Balzac? Era padeiro, inventou a baguette Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Julho 2014 Era padeiro, inventou a baguette Mas uma baguette realista, claro. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Julho 2014 wtf darwin onde já se viu tirar uma sesta? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Julho 2014 Gostei do pormenor da Tykreeshrina #Smart Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2014 (editado) Mapa japonês do Mundo (1853) Mapa japonês do Mundo (1785) Editado 29 Julho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2014 Izquierda Unida Está circulando por las redes esta imagen de una niña en Gaza que busca sus libros y cuadernos entre los escombros. Imagen que también duele tanto... in fb Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Julho 2014 Fds :lol: mal sabem mijar direito e já pensam no sexo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Julho 2014 Grupo de Op. Stop da Covilhã :lol: Compartilhar este post Link para o post