Lourenço Publicado 30 Julho 2014 Ainda fiquei a olhar para ver como tinham tombado o carro, depois é que percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Julho 2014 Relvado do Emirates Stadium (Arsenal) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2014 Notícia que estava no site do Record. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Julho 2014 Parece os meus trabalhos quando andava na escola :mrgreen: Normalmente apagava uma ou outra coisa, na bibliografia: www.google.pt :mrgreen: Cheguei a fazer um em powerpoint em 5 minutos só para dizer que fiz, nem apaguei as hiperligações, se bem me lembro, a professora nem me deixou apresentar o meu grande trabalho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2014 (editado) Qual deles excreve pior. :lol: Editado 31 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Editado 1 Agosto 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Agosto 2014 a tentar bater uma é que deve ser giro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2014 Sim. A segunda imagem :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2014 frito dum crl lol ainda ninguém meteu essa imagem ao lado do outro meme? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Agosto 2014 Não sabia disto crl! Se isto for realmente verdade, GRANDES gestos por parte do Real Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Agosto 2014 oferecer o Puskas e o Di Stefano... Compartilhar este post Link para o post