Reddish Ruse Publicado 17 Agosto 2014 :mrgreen: deixa estar que tu de vez em quando... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Agosto 2014 f*da-se, devo estar bêbado: vinha abrir o tópico das imagens e acabei no tópico do bom português :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 18 Agosto 2014 F*da-se, devo estar bêbado: vinha abrir o tópico das imagens e acabei no tópico do bom português :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2014 F*da-se, devo estar bêbado: vinha abrir o tópico das imagens e acabei no tópico do bom português. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Bêbado ou Bêbedo! Ambas são válidas, embora no âmbito da dicção uma forma seja sobejamente mais prolífica que outra. Quanto ao tema em discussão, esse é sem dúvida o alcantil das contraminas que assombram o português! Parece-me é inverosímel que esta isagoge seja do interesse de alguém, pelo que me faço vovente em não voltar a armar-me em zafimeiro. Não estorceguemos o tópico que tem um propósito claro e prossigamos sem mangrar o seu intuito original. Editado 18 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2014 woooaaaaa Infinite fez um post com zero reticências, e com vírgulas e pontos finais! Louvado seja Zeus! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Agosto 2014 Bêbado ou Bêbedo! Ambas são válidas, embora no âmbito da dicção uma forma seja sobejamente mais prolífica que outra. Quanto ao tema em discussão, esse é sem dúvida o alcantil das contraminas que assombram o português! Parece-me é inverosímel que esta isagoge seja do interesse de alguém, pelo que me faço vovente em não voltar a armar-me em zafimeiro. Não estorceguemos o tópico que tem um propósito claro e prossigamos sem mangrar o seu intuito original. Inverosímil, mas estiveste quase brilhante :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Agosto 2014 Inverosímil, mas estiveste quase brilhante :biggrin: Ya, mas não. inverossímil Nem um nem outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Agosto 2014 Ya, mas não. inverossímil Nem um nem outro :lol: Aqui :wink: Com dois 's' é no Brasil! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Agosto 2014 Aqui :wink: Com dois 's' é no Brasil! Okapa. Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Agosto 2014 http://d3dsacqprgcsqh.cloudfront.net/photo/a6ddqW8_460s.jpg :lol: É de quando, isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2014 não faço ideia. Apareceu hoje no 9gag Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Agosto 2014 Acontece muitas vezes isso na TVI. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Agosto 2014 :lol: É de quando, isso? não faço ideia. Apareceu hoje no 9gag acho que e de 4º passada no jornal da uma Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2014 É de Quarta passada, vi isso ao vivo e parti-me a rir com o gato a passear no teclado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post