MrDrWatson Publicado 5 Fevereiro 2016 Coitado do Simãozinho, levaram-lhe tudo e não lhe deixaram nada...outra vez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2016 ainda bem que não é o cu do rikishi... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) ainda bem que não é o cu do rikishi... :mrgreen: Já agora, se me permitem a pergunta, que historia é essa (o que é que se passou)? É que não existe tópico em que não seja brindado com tal imagem :maluco: Editado 5 Fevereiro 2016 por mlima Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Fevereiro 2016 Já agora, se me permitem a pergunta, que historia é essa (o que é que se passou)? É que não existe tópico em que não seja brindado com tal imagem :maluco: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170421 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Fevereiro 2016 Completamente! :lol: Anos e anos disso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2016 Gunas e Rosas, Suite Xaile OH Mãe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2016 Wtf isso é 1 ano e meio a jogar non stop 24/7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Fevereiro 2016 É essa a observação que fazes? O gajo tá offline há 16 dias, não devíamos reportar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2016 É essa a observação que fazes? O gajo tá offline há 16 dias, não devíamos reportar? :mrgreen: Também foi isso que reparei, que será que aconteceu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2016 é suposto ser alguém conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2016 é suposto ser alguém conhecido? sunny Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2016 Wtf isso é 1 ano e meio a jogar non stop 24/7 provavelmente deixava o jogo aberto, o tempo conta na mesma Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2016 provavelmente deixava o jogo aberto, o tempo conta na mesma Mesmo que deixe... São mais de 500 dias, 24 horas por dia com o jogo aberto. What. The. Fuck. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2016 conheço quem abra o jogo para jogar e depois simplesmente dá alt tab e o deixa aberto, portanto nem me surpreende por aí além :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2016 conheço quem abra o jogo para jogar e depois simplesmente dá alt tab e o deixa aberto, portanto nem me surpreende por aí além :lol: Também já me aconteceu. Liguei o FM, minimizei para fazer outra coisa qualquer e só me lembrei do jogo umas quantas horas depois, ainda no menu inicial. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu tenho quase 900 horas tanto no FM13 como no FM14 porque praí 20% do tempo foi minimizado. Mas o FM é aquela base, nem sequer em ecrã completo jogo. É "continuar jogo", carregar no ícone do FF e ir ao Face, CMPT e assim, e depois lá volto a clicar no ícone do FM para continuar a jogar. E para além disso é um jogo de qualidade, agora, Bad Rats? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu faço o mesmo no FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2016 Afinal é um bot, quem diria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) O primeiro comentário é lindo. #nopyronoparty Editado 14 Fevereiro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post