Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Aww, está a fazer o mesmo corte de cabelo á relva. De tudo o que ele podia fazer a relva que cresce em solo americano, ele escolhe fazer um Flat Top. Muito Obrigado a todos os barbeiros & cabeleireiros! I <3 this! Editado 26 Janeiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2016 Ya, devia ter feito um Downhill Swing. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Editado 28 Janeiro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2016 Realmente aquele corpo mete impressao Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 E ela que foi já bem mais gira... Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 28 Janeiro 2016 Cada comentário ridículo. Agora uma grávida não se pode exercitar. Tem que ficar em casa de barriga tapada. Quando for a vossa namorada grávida no entanto, não vão ver problema em ela ter uma barriga maior e andarem a piná-la na mesma. Para isso já não faz impressão nem é nojento. Só para saltar à corda e puxar ferro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2016 Mas quem é que disse que não se pode exercitar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2016 A criança já deve nascer com 6 pack. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2016 Cada comentário ridículo. Agora uma grávida não se pode exercitar. Tem que ficar em casa de barriga tapada. Quando for a vossa namorada grávida no entanto, não vão ver problema em ela ter uma barriga maior e andarem a piná-la na mesma. Para isso já não faz impressão nem é nojento. Só para saltar à corda e puxar ferro. Que bruto overreact. Apenas vi 2 users dar a sua opinião sobre o corpo dela, ninguém falou em exercício de grávidas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Janeiro 2016 Que bruto overreact. Apenas vi 2 users dar a sua opinião sobre o corpo dela, ninguém falou em exercício de grávidas. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2016 Que patada :lol: Btw, vi aí no Continente a Rita Pereira, e ainda lhe acho menos piada ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2016 A Cláudia Vieira então.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2016 A Cláudia Vieira então.... :lol: Gosto mais da Cláudia Vieira que da Rita Pereira. Alias, nunca engracei muito com a Rita Pereira. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Janeiro 2016 Que patada da Rita Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Janeiro 2016 pena essa m*rda já ser de 2007 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Janeiro 2016 Gosto mais da Cláudia Vieira que da Rita Pereira. Alias, nunca engracei muito com a Rita Pereira. Eu nunca vi a Rita Pereira ao vivo, mas já viste a Cláudia Vieira? Zerinho... que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2016 Eu nunca vi a Rita Pereira ao vivo, mas já viste a Cláudia Vieira? Zerinho... que desilusão. A Cláudia Vieira já vi ao vivo, é uma rapariga gira, como muitas outras. As famosas em geral são raparigas giras como se vêm na rua, porém têm sempre grande destaque. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Janeiro 2016 Descobri que o autor do Bilbia mt engarsada é quase meu conterrâneo: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2016 Descobri que o autor do Bilbia mt engarsada é quase meu conterrâneo: http://s28.postimg.org/wh9cxgpjh/foda_setouemocionado.jpg Então os erros ortográficos não eram propositados? Compartilhar este post Link para o post