John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2016 Ca raio... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Fevereiro 2016 fatasse hahahahahhaha há malta que devia pagar (bem) pelo ar que respira. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Fevereiro 2016 fatasse hahahahahhaha há malta que devia pagar (bem) pelo ar que respira. :estrelas: Então eles nem devolvem os livros à Biblioteca e tu querias que eles pagassem o ar que respiram? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Não vejo qual é o problema, a biblioteca tem mais do que um exemplar! Surreal. :lol: ------------------- Editado 29 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Fevereiro 2016 Têm todas caras de travecas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Fevereiro 2016 Toca a medir a maça de Adão, mas a primeira vista seria: N me consigo decidir. The dick is strong with all of them. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu, pela via das dúvidas, não me metia na brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Há alguns que até passam despercebidos. Se tivesse que dizer qual é a gaja, apostava na quarta da coluna da esquerda (ou até a da direita). E só não digo a que está em cima dessa porque parece ter maçã de Adão. Depois há aqueles como o primeiro que não deixam margem para dúvidas. Vai na volta e ainda é um desses. Editado 29 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 29 Fevereiro 2016 Dar dá, mas acho que há ali algumas que também gostavam de meter o parafuso na bucha. Epá e aquela dos livros da biblioteca só pode ser a gozar, fdx. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Fevereiro 2016 Escolhe-se sempre a das mamas maiores, não sei onde está a dúvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Março 2016 Há alguns que até passam despercebidos. Se tivesse que dizer qual é a gaja, apostava na quarta da coluna da esquerda (ou até a da direita). E só não digo a que está em cima dessa porque parece ter maçã de Adão. Depois há aqueles como o primeiro que não deixam margem para dúvidas. Vai na volta e ainda é um desses. *algumas *aquelas *a primeira *uma dessas são transsexuais por algum motivo lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2016 *algumas *aquelas *a primeira *uma dessas são transsexuais por algum motivo lol Isso já é mais questionável. Diz-me uma coisa. É um cão? 50/50? Conta que até sabe ladrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2016 deixo aqui essa imagem com maior resolução, pode ser que seja mais fácil. tirando as mais óbvias ainda não me decidi mas estou entre a terceira e a quarta da esquerda Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2016 Alguém que siga esse programa para depois nos dizer qual é :funny: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Março 2016 Das duas (3ª e 4ª da esq.) A 3ª tem menor ar de traveco, mas prefiro não arriscar xD Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Março 2016 A 4ª da esquerda tem ar de traveco... Primeira da direita, terceira da esquerda ou a última da direita. A ultima da direita parece-me bem evidente que é traveco (e na minha opinião a 1ª da direita também) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2016 pessoal há um plot twist são todas travecos Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Março 2016 Escolhe-se sempre a das mamas maiores, não sei onde está a dúvida :mrgreen: Uma vez fui ao Finalmente e encontrei lá a Sara Norte com uma amiga dotada de um enorme par de mamas... e uma maçã de adão igualmente proeminente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post