asjorginhu Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Achei interessante criar este tópico para saber a opinião de que jogadores acham que são capaz de se destacar na liga portuguesa. Podem dizer o que acharem interessante como por exemplo: -Será que maicon vai ficar de pedra e cal na defesa do porto? - Quem será o lateral esquerdo? Alex sandro? - Quem será o lateral esquerdo do benfica? - Se david simão se irá afirmar? isto são exemplo só Gostava de saber opiniões sobre jogadores que serão uma agradavel supresa. ( ou até já habitual supresa). Editado 16 Agosto 2012 por asjorginhu Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Agosto 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148908 Parece-me que isso se poderia encaixar aqui. Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 16 Agosto 2012 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148908 Parece-me que isso se poderia encaixar aqui. Não é bem igual mas se quiserem podem fechar o topico, no outro s´fala dos três grandes Editado 16 Agosto 2012 por asjorginhu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2012 Julgo que o João Vilela e o Anselmo serão dois deles. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Agosto 2012 O Cédric vai surpreender muito boa gente. Já o Benfica irá ver-se mal graças à falta de um DE de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Agosto 2012 Vai surpreender porquê? quanto muito, será uma confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Agosto 2012 Vai surpreender porquê? quanto muito, será uma confirmação. Ma friend, conheço muita gente que diz que não vale nada e que, de momento, o Sporting está sem DD. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Maicon Esmael Gonçalves André André My bet, mas ainda há outros que me deixam bastante expectante. Editado 16 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Maicon Esmael Gonçalves André André My bet, mas ainda há outros que me deixam bastante expectante. Partilha outros que te deixam na expectativa, nao precisas de por foto para não demorar :D Editado 16 Agosto 2012 por asjorginhu Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 16 Agosto 2012 Eu penso que estes se irão destacar positivamente: Adriano - Gil Vicente Beto - Penso que será titular em braga Joãozinho- Lateral esquerdo do beira-mar Nuno A. Coelho e Douglão - Será um boa dupla de centrais João real - Acho que vai surpreender David simão - PEnso que se irá afirmar Vitor Paços de Ferreira e pelo que vi na pré-epoca parece estar em boa forma. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Agosto 2012 Fora dos 3 grandes tenho bastantes expectativas para: Makelele e Cisse da Académica, Ricardo e Soudani do Vitória, Esmael e Del Valle do Rio Ave, Bruninho e Nélson Pedroso do Vitória, Carlos Eduardo e Licá do Estoril e ainda do Jaime Poulson do Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Partilha outros que te deixam na expectativa, nao precisas de por foto para não demorar :D Ok, mas edita o teu post e não faças quote às imagens. ;) Flávio Ferreira e Salim Cissé (Académica), Lalkovic (Vitória SC), Pecks (Gil Vicente), Rafael Batatinha (Beira-Mar), Zahavi (Olhanense), Caleb (Vitória FC), Yonathan Del Valle, Ederson Moraes e Filipe Souza (Rio Ave), Carlos Eduardo e Tony Taylor (Estoril) e Ghilas (Moreirense). Aguardo para ver como se portam esta época estes jogadores (assim feito meio a correr), quase todos eles em estreia na primeira liga. Editado 16 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 16 Agosto 2012 Ok, mas edita o teu post e não faças quote às imagens. ;) Flávio Ferreira e Salim Cissé (Académica), Lalkovic (Vitória SC), Pecks (Gil Vicente), Rafael Batatinha (Beira-Mar), Zahavi (Olhanense), Caleb (Vitória FC), Yonathan Del Valle, Ederson Moraes e Filipe Souza (Rio Ave), Carlos Eduardo e Tony Taylor (Estoril) e Ghilas (Moreirense). Aguardo para ver como se portam esta época estes jogadores (assim feito meio a correr), quase todos eles em estreia na primeira liga. N~percebo como se faz isso as imagens... venho muitas vezes ao forum mas é poucas as que crio eu um tópico Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Agosto 2012 N~percebo como se faz isso as imagens... venho muitas vezes ao forum mas é poucas as que crio eu um tópico Vais ao post em que me respondeste e clica em "editar". Depois elimina os links das imagens. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Agosto 2012 Tenho várias apostas, como o Esmael, o Makelele, o Licá, o Steven Vitória, o Ricardo (Vitória Guimarães), o peruano do Paços... acho que podem vir a ser revelações. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 16 Agosto 2012 entre os destaques penso k ta visto,os normais,se n sairem,witsel,hulk,cardozo,viana....vao obviamente destacar se,quanto a revelaçoes e confirmaçoes: melgarejo,ruben ferreira,maicon,rojo,cedric,miguel lopes,adrien,david simao,caetano,atsu,antunes...entre outros Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 16 Agosto 2012 Cedric soares, Adrien, Rojo, Esmael Gonçalves, Makelele, Jonh Ogu Compartilhar este post Link para o post
DS_88 Publicado 16 Agosto 2012 Flávio Ferreira da Académica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 16 Agosto 2012 Será que miguel lopes se afirma do lado direito do porto? Nuno A. Coelho e Beto se afirmam como titulares indiscutiveis em braga? Nolito jogará tanto ou mais que o ano passado? Alex Sandro será o titular no lado esquerdo? Cardozo - Hulk - James - Lima serão as referencias dos melhores marcadores? ou pode o van vlfswinkel lutar com estes 4? E o jackson marcará acima de 15 golos na liga? Carlos Martins será o maestro do benfica? Adrien Silva será titular no sporting ou labyad rouba-lhe o lugar? Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 17 Agosto 2012 Adrien Silva será titular no sporting ou labyad rouba-lhe o lugar? não percebi essa pergunta, jogam os 2 a diferentes posições. O Adrien é Médio e trinco, o Labyad é Extremo Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Agosto 2012 Atsu :mrgreen: já agora o esmael gonçalves está em que equipa? Compartilhar este post Link para o post