Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
asjorginhu

Jogadores que irão se destacar na Liga Portuguesa

Publicações recomendadas

Achei interessante criar este tópico para saber a opinião de que jogadores acham que são capaz de se destacar na liga portuguesa.

Podem dizer o que acharem interessante como por exemplo:

-Será que maicon vai ficar de pedra e cal na defesa do porto?

- Quem será o lateral esquerdo? Alex sandro?

- Quem será o lateral esquerdo do benfica?

- Se david simão se irá afirmar?

isto são exemplo só

Gostava de saber opiniões sobre jogadores que serão uma agradavel supresa. ( ou até já habitual supresa).

Editado por asjorginhu

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric vai surpreender muito boa gente. Já o Benfica irá ver-se mal graças à falta de um DE de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai surpreender porquê? quanto muito, será uma confirmação.

Ma friend, conheço muita gente que diz que não vale nada e que, de momento, o Sporting está sem DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon

Maicon+Porto.gif

Esmael Gonçalves

Esmael-Goncalves_large.jpg

André André

povoasemanario44275586487.jpg

My bet, mas ainda há outros que me deixam bastante expectante.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon

Maicon+Porto.gif

Esmael Gonçalves

Esmael-Goncalves_large.jpg

André André

povoasemanario44275586487.jpg

My bet, mas ainda há outros que me deixam bastante expectante.

Partilha outros que te deixam na expectativa, nao precisas de por foto para não demorar :D

Editado por asjorginhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que estes se irão destacar positivamente:

Adriano - Gil Vicente

Beto - Penso que será titular em braga

Joãozinho- Lateral esquerdo do beira-mar

Nuno A. Coelho e Douglão - Será um boa dupla de centrais

João real - Acho que vai surpreender

David simão - PEnso que se irá afirmar

Vitor Paços de Ferreira e pelo que vi na pré-epoca parece estar em boa forma.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Fora dos 3 grandes tenho bastantes expectativas para: Makelele e Cisse da Académica, Ricardo e Soudani do Vitória, Esmael e Del Valle do Rio Ave, Bruninho e Nélson Pedroso do Vitória, Carlos Eduardo e Licá do Estoril e ainda do Jaime Poulson do Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha outros que te deixam na expectativa, nao precisas de por foto para não demorar :D

Ok, mas edita o teu post e não faças quote às imagens. ;)

Flávio Ferreira e Salim Cissé (Académica), Lalkovic (Vitória SC), Pecks (Gil Vicente), Rafael Batatinha (Beira-Mar), Zahavi (Olhanense), Caleb (Vitória FC), Yonathan Del Valle, Ederson Moraes e Filipe Souza (Rio Ave), Carlos Eduardo e Tony Taylor (Estoril) e Ghilas (Moreirense).

Aguardo para ver como se portam esta época estes jogadores (assim feito meio a correr), quase todos eles em estreia na primeira liga.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas edita o teu post e não faças quote às imagens. ;)

Flávio Ferreira e Salim Cissé (Académica), Lalkovic (Vitória SC), Pecks (Gil Vicente), Rafael Batatinha (Beira-Mar), Zahavi (Olhanense), Caleb (Vitória FC), Yonathan Del Valle, Ederson Moraes e Filipe Souza (Rio Ave), Carlos Eduardo e Tony Taylor (Estoril) e Ghilas (Moreirense).

Aguardo para ver como se portam esta época estes jogadores (assim feito meio a correr), quase todos eles em estreia na primeira liga.

N~percebo como se faz isso as imagens... venho muitas vezes ao forum mas é poucas as que crio eu um tópico

Compartilhar este post

Link para o post

N~percebo como se faz isso as imagens... venho muitas vezes ao forum mas é poucas as que crio eu um tópico

Vais ao post em que me respondeste e clica em "editar". Depois elimina os links das imagens. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho várias apostas, como o Esmael, o Makelele, o Licá, o Steven Vitória, o Ricardo (Vitória Guimarães), o peruano do Paços...

acho que podem vir a ser revelações.

Compartilhar este post

Link para o post

entre os destaques penso k ta visto,os normais,se n sairem,witsel,hulk,cardozo,viana....vao obviamente destacar se,quanto a revelaçoes e confirmaçoes:

melgarejo,ruben ferreira,maicon,rojo,cedric,miguel lopes,adrien,david simao,caetano,atsu,antunes...entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Será que miguel lopes se afirma do lado direito do porto?

Nuno A. Coelho e Beto se afirmam como titulares indiscutiveis em braga?

Nolito jogará tanto ou mais que o ano passado?

Alex Sandro será o titular no lado esquerdo?

Cardozo - Hulk - James - Lima serão as referencias dos melhores marcadores? ou pode o van vlfswinkel lutar com estes 4? E o jackson marcará acima de 15 golos na liga?

Carlos Martins será o maestro do benfica?

Adrien Silva será titular no sporting ou labyad rouba-lhe o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien Silva será titular no sporting ou labyad rouba-lhe o lugar?

não percebi essa pergunta, jogam os 2 a diferentes posições. O Adrien é Médio e trinco, o Labyad é Extremo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...