Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Pingo Doce deixa de aceitar cartões em pagamentos inferiores a 20 euros

Publicações recomendadas

Estou de folga mas já vi que a folga vai arder. :lol:/> A minha chefe estava lá sozinha e se isso for verdade, de certeza que me vão ligar. De certeza que isso é verdade? Estive lá de manhã e não me disseram nada. O cartaz, pelo menos é do que se usa lá e até a pormenor de lado onde tem a data da promoção é o mesmo portanto deve ser. Duvido é que seja tudo. Desconfio que seja só produtos marca PD.

Vi no face, se for fake desculpem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de folga mas já vi que a folga vai arder. :lol:/> A minha chefe estava lá sozinha e se isso for verdade, de certeza que me vão ligar. De certeza que isso é verdade? Estive lá de manhã e não me disseram nada. O cartaz, pelo menos é do que se usa lá e até a pormenor de lado onde tem a data da promoção é o mesmo portanto deve ser. Duvido é que seja tudo. Desconfio que seja só produtos marca PD.

Apareceu naquele forum que nós sabemos e naquele topico que nós sabemos... enviado para alguém para partilhar.. dai eu pensar que é fake

Compartilhar este post

Link para o post

Belo atrasado mental.

Chatear quem trabalha e não tem culpa só para o seu tempo de fama.

Os caixas só têm é de aceitar as formas de pagamento que lhes dão. Desde que não seja dinheiro falso.

Já que não facilitam a vida aos clientes deixando-os pagar com MB, porque raios há-de um cliente facilitar-lhes a vida pagando com notinhas e moedinhas de grande valor??

Na minha loja aceito pagamentos com MB apartir de 5€ e com Cartão Credito apartir de 10€. E não é nem de perto nem de longe uma grande superfície.

Já paguei uma multa de 60€ em moedas de 1 e 2 cêntimos na PM aqui da zona. Fiquei lá quase duas horas à espera que contassem aquilo tudo. Já ia prevenido com a Playstation Portátil.

Serei tb atrasado mental?

Comentário desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Pagamentos por multibanco voltam ao Pingo Doce, sem limites

Desde 1 de janeiro que já é possível voltar a pagar com multibanco compras inferiores a 20€ nos supermercados Pingo Doce.

Já é possível voltar a usar cartão, para pagamentos inferiores a 20€, no Pingo Doce. A Jerónimo Martins, grupo que detém a cadeia de supermercados, levantou a proibição imposta há dois anos, avança a SIC.

Em 2012 as taxas de operações com cartões de débito ou crédito, em Portugal, eram duas vezes superiores à média europeia. Foi nesse ano que o Pingo Doce limitou as transações multibanco, dizendo que assim conseguia poupar 5 milhões de euros por ano em pagamentos aos bancos e, por conseguinte, diminuir os preços.

O levantamento da proibição – em vigor desde 1 de janeiro – surge na altura em que a União Europeia baixou as taxas aplicadas aos pagamentos com multibanco, só estando agora os bancos autorizados a cobrar até 0,2% por movimento.

http://observador.pt/2015/01/05/pagamentos-por-multibanco-voltam-ao-pingo-doce-sem-limites/

Compartilhar este post

Link para o post

Não me diz nada, pois prefiro fazer as minhas compras sem recorrer ao Cartão de Crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me diz nada, pois prefiro fazer as minhas compras sem recorrer ao Cartão de Crédito.

E de Débito, não tens?

Compartilhar este post

Link para o post

E de Débito, não tens?

Tal como disse no meu post anterior, prefiro fazer as minhas compras sem recorrer a Cartões de Crédito e etc's... pois assim tenho mais certezas do dinheiro que gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Pois ... Pelos vistos nem idade deves ter para teres cartões ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu prefiro nunca ter de levantar dinheiro nem nunca ter muito dinheiro em mão. Quando levanto 20 euros para pagar algo que custe 17, por exemplo, parece que aqueles 3 se somem porque vão ser gastos numa m*rda qualquer. Por isso é que prefiro ter todo o dinheiro no banco.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ... Pelos vistos nem idade deves ter para teres cartões ...

Ter até tenho, não costumo é usar (a não ser para grandes compras, como é óbvio), agora para ir a Pingo Doces e companhia limitada dedico-me ao uso do dinheiro propriamente dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu prefiro nunca ter de levantar dinheiro nem nunca ter muito dinheiro em mão. Quando levanto 20 euros para pagar algo que custe 17, por exemplo, parece que aqueles 3 se somem porque vão ser gastos numa m*rda qualquer. Por isso é que prefiro ter todo o dinheiro no banco.

Também sou assim ... Não tenho problema nenhuma em pagar comprinhas de 3/4 euros com o cartão. Ainda bem que o PD voltou atrás, assim já posso almoçar em paz, sem me preocupar se vou ter dinheiro suficiente para pagar o prato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha. true.

Ora bem estes pneus custam 65€, tenho 70, vou ali ao cafe mamar uma tosta mista e um achocolatado aquecido para fazer os 70.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS Shag :lol:

eu até entendo o que ele quis dizer. é capaz de gastar mais usando o cartão do que tendo o dinheiro à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até entendo o que ele quis dizer. é capaz de gastar mais usando o cartão do que tendo o dinheiro à vista.

A questão é que ele não parece saber a diferença entre cartão de crédito e de débito.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele não parece saber a diferença entre cartão de crédito e de débito.

também pode ser isso, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado já me aceitaram uma compra de 3 euros pelo cartão, pensava que já tinham mudado isso :confuso:

Se for cartão de refeição é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

E se a máquina multibanco dentro da loja não tiver dinheiro disponível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...