Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

Bruno China ainda não se desvinculou do CFB mas o Leixões está atento à situação

Esteve quase certo mas não chegaram a acordo quanto aos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado senegalês Thierno Niang ( AS Pikine) e o médio defensivo Albert Bruce (Qormi FC) são reforços

Onde é que viste esse Albert Bruce? No plantel que está no site do Leixões não aparece o man!!! Sei que aparece no zerozero mas não vi notícia nenhuma...

Afinal não foi por isso,o Belenenses é que não aceitou a rescisão do contrato..

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi inscrito na Liga mas ainda não chegou o certificado internacional pelo que dificilmente é opção para o jogo de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio defensivo gabonês Tandjigora que se encontrava sem clube é reforço.

Actuou no Istres

Acho que o Jorge Costa deu boas indicações dele.

Entretanto na sexta-feira iam levar as balizas, penhoradas pelo Tozé!!! O Santo Carlos Oliveira resolveu com um cheque pessoal...

Não são os resultados/exibições pobrezinhas que me entristecem, são esta situações em que os dirigentes do meu Leixões o colocaram!!! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi inscrito na Liga mas ainda não chegou o certificado internacional pelo que dificilmente é opção para o jogo de amanhã.

Foi convocado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Nunes recuperou e deve ser opção diante o Arouca.

O Banjai não deve recuperar a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monteiro vai ter hoje reunião com a SAD para discutir o seu futuro,

Recebeu um voto de confiança por parte da SAD.

O Alemão já está recuperado mas o Banjai, Jorginho, Malafaia e o Niang continuam em tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter mais ninguém que se queira pôr no Leixões... é que a equipa não joga nada e os jogadores, à excepção de um ou outro, não se esforçam.

O "futebol" do Leixões é pontapé para a frente e o Ricardo Barros que se desemerde.... e o rapaz até ganhou bastantes bolas mas como não é um prodígio técnico para a segurar muito tempo, a ajuda vem a passo as jogadas perdem-se!!! A defesa anda uma nódoa, até o Pedro Pinto, que o acho bom jogador, anda a meter nojo e no meio campo só o Merlin (falou-se que o Boavista enviou olheiros ao Mar para o ver e parece que estão interessados) corre...

Não me lembro de técnico e futebol tão fraquinho....

Outra coisa que me meteu nojo no Domingo foi o que eu vi nas bilheteiras, em menos de 5 m que levei para pagar quotas e comprar o bilhete vi 4 fulanos a levantar convites, com 2/3 bilhetes cada um e o burro a pagar as quotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter mais ninguém que se queira pôr no Leixões... é que a equipa não joga nada e os jogadores, à excepção de um ou outro, não se esforçam.

O "futebol" do Leixões é pontapé para a frente e o Ricardo Barros que se desemerde.... e o rapaz até ganhou bastantes bolas mas como não é um prodígio técnico para a segurar muito tempo, a ajuda vem a passo as jogadas perdem-se!!! A defesa anda uma nódoa, até o Pedro Pinto, que o acho bom jogador, anda a meter nojo e no meio campo só o Merlin (falou-se que o Boavista enviou olheiros ao Mar para o ver e parece que estão interessados) corre...

Não me lembro de técnico e futebol tão fraquinho....

Outra coisa que me meteu nojo no Domingo foi o que eu vi nas bilheteiras, em menos de 5 m que levei para pagar quotas e comprar o bilhete vi 4 fulanos a levantar convites, com 2/3 bilhetes cada um e o burro a pagar as quotas...

Percebo bem

É das coisas que mais "revolta" dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões viu ser aberto um processo disciplinar por parte da FPF por insultos racistas.O mesmo já sucedeu em 2013 mas como não se trata da mesma época desportiva não é considerado reincidente.

Tenho uma garrafa igual a essa que tens no avatar do meu Belenenses :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões viu ser aberto um processo disciplinar por parte da FPF por insultos racistas.O mesmo já sucedeu em 2013 mas como não se trata da mesma época desportiva não é considerado reincidente.

Tenho uma garrafa igual a essa que tens no avatar do meu Belenenses :carinhoso:

Apesar da provocação porca do jogador do Farense (aquando do golo do Farense, agarrou a sua genitália e ofereceu-a à claque do Leixões), os adeptos não deveriam ter tido aquele comportamento para com ele, poderiam ter respondido de outra maneira e insultar sem recorrer a isto. Agora é esperar e ver o que isto dá....

Mas a minha é mais bonita... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui para a central no jogo com o Farense e tava uma mulher a chamar (censurado) a cada jogador do Farense que se aproximava da linha lateral. Foi para lá o lateral deles e ela insultou-o e ele começou-se a rir :mrgreen: Confesso que quando vi isso também me ri :mrgreen:

Mas quanto a esse incidente, o que disseram os adeptos ao jogador que ofereceu os órgãos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui para a central no jogo com o Farense e tava uma mulher a chamar (censurado) a cada jogador do Farense que se aproximava da linha lateral. Foi para lá o lateral deles e ela insultou-o e ele começou-se a rir :mrgreen: Confesso que quando vi isso também me ri :mrgreen:

Mas quanto a esse incidente, o que disseram os adeptos ao jogador que ofereceu os órgãos?

Fizeram os sons de um macaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

A Administração da Leixões SAD e o Técnico Manuel Monteiro decidiram hoje dar por terminado o vínculo que tinham em vigor para esta época desportiva por mútuo acordo.

Quer a Administração quer o Técnico Manuel Monteiro têm a consciência de tudo ter sido feito para que o resultado fosse outro.

A Administração reconhece que o Técnico e toda a sua equipa técnica tudo fizeram com o maior profissionalismo, dedicação e empenho no sentido de serem cumpridos os objetivos, pelo que agradece tudo o que foi feito.

O Técnico Manuel Monteiro agradece todo o esforço que a Administração fez esta época, nunca faltando com nada.

Ao Técnico Manuel Monteiro foi feito convite, que não aceitou, para se manter na estrutura do futebol, noutras funções, mas o mesmo pretende seguir a sua carreira profissional.

Matosinhos, 23 de novembro de 2015

O Presidente da Administração da Leixões Sport Club - Futebol SAD,

Carlos Oliveira

O treinador,

Manuel Monteiro

in leixoessc.pt

12241780_656006184541594_6911743080959249875_n.jpg?oh=9e3f3a08632e737d6bbf9edf3900305b&oe=56DE7438

Também se fala que há interessados no Ricardo Barros e no Li

Compartilhar este post

Link para o post

Cpt há nomes para substituir o Monteiro?

O Tandjigora contra o Covilhã foi o melhor em campo do Leixões, o jogo quase no fim e ele corria que nem um cavalo. Não é por acaso que ouvi muita gente a dizer que só ficava até Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...