Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

Herbalife apoia o Leixões

O Leixões Sport Club e a Herbalife - Distribuidor Independente formalizaram uma parceria nutricional para a época 2014-2015.

Está assim garantido um acompanhamento nutricional ao plantel profissional do Leixões, através do apoio nutricional com a bebida desportiva: PROLONG H24.

Este protocolo abrange também os associados e staff do Leixões, que podem usufruir de uma avaliação gratuita de bem-estar e análise corporal (com aparelho Tanita) realizada por Treinadores Pessoais de Bem-Estar do nosso Parceiro.

Particular com o Atlético na terça-feira

O Leixões vai defrontar o Atlético, que tal como o nosso Clube vai disputar a Segunda Liga, em mais um jogo particular da pré-temporada.

A partida com a equipa lisboeta realiza-se na próxima terça-feira, dia 15 (pelas 17h00), no Estádio do Mar.

in leixoessc.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson para trinco, Orlando para central, diz que são reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson para trinco, Orlando para central, diz que são reforços.

Também li esses nomes. Alguém os conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Também li esses nomes. Alguém os conhece?

Julguei que o Orlando já acabara a carreira. Quando esteve na Académica, rebentou um dos Aquiles todo, já não sei se ainda é jogador. O Jefferson estava no Santa Clara na época passada, a partir de Janeiro, emprestado pelo Rio Ave, mas mal cheirou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mendes já fez o primeiro, hoje contra o Santa Clara :D

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando, ex Académica, Moreirense e Felgueiras, no Leixões. Que lesma. Aqui em Felgueiras era o pior. Se no CNS não se safava na 2ª Liga muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para assinalar que o Mágico faz hoje 107 anos!!!

Parabéns Leixões e a nós adeptos e sócios também!!!

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que:

In - Roberto Sousa, que já jogou lá.

Out - Ricardo Valente confirmado, João Novais talvez, ambos para o Vitória de Guimarães.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que:

In - Roberto Sousa, que já jogou lá.

Out - Ricardo Valente confirmado, João Novais talvez, ambos para o Vitória de Guimarães.

Confirmados no site.

Alteração acionista na Leixões SAD

A Leixões Sport Club Futebol, SAD vem por este meio comunicar que o seu acionista principal, Carlos Oliveira, chegou a um acordo com a empresa brasileira J Winners para ceder a sua posição maioritária de 56% na SAD Leixonense.

A J Winners é uma empresa brasileira ligada à área do desporto, presidida por Jaime Conceição, que se suporta financeiramente num Fundo sediado na Europa.

Mais se informa que, depois de concluído o processo burocrático de transferência da posse das ações, será nomeada uma nova Administração, que terá dois administradores indicados pela J Winners, mantendo-se na Administração Sílvia Carvalho.

O acordo foi efetuado para poder permitir a reestruturação desportiva e financeira da Leixões SAD, com o objetivo de relançar rapidamente o projeto de futebol que visa o regresso à Primeira Liga do futebol português.

Carlos Rodella, gestor do projeto pela J Winners, explica que a fase inicial de trabalho será apoiada na estrutura existente, efetuando-se depois os ajustes e alterações que se entendam necessários para a concretização dos objetivos propostos, nomeadamente o reforço da equipa de futebol profissional já na reabertura do mercado em Janeiro de 2015.

in leixoessc.pt

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que paguem os salários em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lamas e Caio no Leixões A J Winners, através de seu mandatário Jaime Conceição, em colaboração com a Leixões Sport Club – Futebol, SAD e Carlos Oliveira garantiram a contratação de mais dois jogadores para representar o Leixões a partir do próximo mês de Janeiro: trata-se de Bruno Lamas (ex-Cruzeiro) e Caio (ex-Avaí).

Bruno Pavani Lamas (20 anos, 1,76 metros, 76 kg) é uma dais maiores promessas do futebol brasileiro, tendo sido contratado em 2013 pelo Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, ao Santos, clube onde fez quase toda a formação depois de ter começado a jogar futebol nas escolinhas do São Paulo.

Médio ofensivo esquerdino, Bruno Lamas já foi alvo de notícias que o colocavam na agenda de clubes portugueses da Primeira Liga, tendo jogado a última temporada no São Caetano por empréstimo dos campeões brasileiros.

Caio Bártolo de Martins (21 anos, 1,73 metros, 73 kg) é um lateral direito que também pode jogar como trinco formado no São Paulo, que joga no Avaí, de Florianópolis, clube que disputa o Estadual de Santa Catarina.

Jaime Conceição, da J Winners, quer deixar bem claro aos adeptos do Leixões o seu compromisso de manter o mesmo empenho que Carlos Oliveira demonstrou durante os anos em que tem estado à frente do glorioso Leixões.

O trabalho em conjunto entre as partes deve permitir um crescimento que possa edificar cada vez mais as cores do Leixões e é nesse âmbito que esta parceria está a trabalhar, nomeadamente no reforço do plantel Leixonense para a última metade da Segunda Liga.

Há dois dias, anunciámos o regresso de Roberto Sousa e hoje damos conta de mais duas excelentes contratações para a nossa Equipa – todos viajam para Portugal em Janeiro a fim de começar a trabalhar às ordens do treinador Horácio Gonçalves.

Em breve haverá mais novidades noutras áreas, pois estamos em fase final de negociações com o primeiro patrocinador, que é uma empresa bandeira no sector dos cartões de crédito.

in leixoessc.pt

Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jogador despejado de casa antes do jogo

Foram duras as palavras de Horácio Gonçalves, depois da derrota caseira do Leixões frente ao Freamunde. O treinador da equipa de Matosinhos exige que a SAD resolva rapidamente os problemas financeiros que afetam o plantel e deu exemplos dramáticos. "Começámos a perder o jogo às 11:00, quando chegou aqui um jogador a chorar com as malas, porque tinha sido despejado de casa pela polícia", disse Horácio Gonçalves, contando um outro episódio. "Durante um jogo quis utilizar um jogador e não pude porque não havia camisola", disse. "Ou resolvem as coisas entre hoje e amanhã ou resolvo a minha vida", avisou.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jaime Marcelo, presidente da empresa brasileira J Winners, anunciada em dezembro como a próxima acionista maioritária da SAD do Leixões, garantiu esta quinta-feira que tomará posse a 15 de março. «A minha equipa assume [a SAD] no dia 15. Vou organizar o meu grupo para que a partir desse dia possamos tomar posse», assegurou Jaime Marcelo à agência Lusa, a partir do Brasil. O dono da J Winners justificou a demora com «alguns detalhes que têm de ser ajustados», mas garantiu que, a nível contratual, «já está tudo assinado».

Jaime Marcelo confirmou ainda que Roberto Carlos, antigo internacional brasileiro que brilhou ao serviço do Real Madrid entre 1996 e 2007, será uma espécie de embaixador dos «bebés do mar». «O Roberto Carlos tornou-se meu parceiro na tentativa de engrandecer o nome do Leixões», explicando que esta parceria se verifica ao nível de «determinados contratos publicitários». Confrontado com a existência de alegados ordenados em atraso no plantel, o responsável da J Winners garantiu que a prioridade, assim que assumir a SAD, será fazer uma «administração de verdade». «Isso implica que as pessoas tenham deveres e responsabilidades. Os deveres de uma SAD implicam pagar salários, entre outros. Os deveres dos jogadores passam por ter uma conduta profissional», defendeu.

A 12 de dezembro, o Leixões anunciou que o presidente Carlos Oliveira tinha chegado a acordo para a cedência da posição maioritária que detém na SAD à empresa presidida por Jaime Conceição, mas, dois meses depois, a operação ainda não se concretizou. Face ao impasse, que tem adiado a entrada dos fundos do novo investidor nos cofres do emblema de Matosinhos, Horácio Gonçalves, que orienta o Leixões desde maio de 2014, tem vindo a lamentar a situação que o clube atravessa e a apelar à sua rápida resolução. Nesta quarta-feira, após o desafio frente ao Freamunde, que terminou com derrota dos leixonenses (0-1), a terceira consecutiva, disse mesmo que se nada fosse feito, tomaria uma decisão quanto à sua continuidade no comando técnico da equipa.

A propósito desse encontro, o técnico, de 52 anos, denunciou mesmo um caso dramático, aludindo a atrasos nos pagamentos. « Começámos a perder o jogo às 11 da manhã, quando me apareceu aqui um jogador com as malas e a mulher a chorar, porque tinha sido despejado pela polícia», contou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei impropérios suficientes para apelidar o Carlos Oliveira, mais conhecido por COveiro. Arruinou o meu clube financeiramente, mas mais grave, arruinou o bom nome do Leixões Sport Club!

Em temos futebolísticos nunca senti tanta tristeza, nem tanta vergonha como tenho sentido nos últimos tempos do meu Leixões, nem mesmo quando descemos de divisão, nem quando andavamos pela antiga 2ª B, eles meteram o meu Leixões na lama e ainda gozam com a cara dos adeptos.

Não conheço esta empresa brasileira, não sei se é séria ou não, não sei se realmente poderá salvar o meu Leixões, mas sinceramente não acredito que possam tomar posse, pois o COveiro estará entalado até ao pescoço e se sai do meu Leixões é provável que vá de saco!!! Temos que esperar pelo menos mais 15 dias / 1 mês.

Quanto ao Horácio, embora eu perceba que não terá muitas condições para trabalhar, acho que se está a aproveitar da m*rda em que está mergulhado o meu Leixões para desculpar a porcaria que faz jogo atrás de jogo e penso que os jogadores e técnco deveriam de tomar uma atitude, com greves, jogar sob protesto, etc, agora andar sempre após os jogos de m*rda que têm feito vir com desculpas não acho correcto. Deviam protestar sempre e não só após os jogos, poderia ser que abrissem os olhos aos velhos que ainda acreditam no COveiro e pensam que é ele que mete do dinheiro dele no Leixões, quando o dinheiro que o Leixões recebe vai para a conta particular dele!!!

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem o minuto 2:20 ? És tu a falar?

É o Mendes :)

É amigo do 3 letras :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não vai ser o único

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...