Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

Guest trz

Não tens noção :lol: Mas os adeptos do Sobrado são agressivos com qualquer equipa. Há mil e uma histórias de pedras random a voar para a cabeça dos jogadores/árbitros. Têm péssimo perder e são grandes arruaceiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso por época acontece 4 ou 5 vezes. Algumas vezes aparece nos jornais, outras nem querem saber, já é normal. E quem diz o Sobrado, diz o Gandra também :lol: É só mawucos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por época acontece 4 ou 5 vezes. Algumas vezes aparece nos jornais, outras nem querem saber, já é normal. E quem diz o Sobrado, diz o Gandra também :lol: É só mawucos

Com esta gravidade? Duvido muito. E eu andei vários anos pelo meio, ao nível distrital. Mas se quiseres, procura as fotos do árbitro, e de como ele ficou nessa altura. É que não foram apenas meia dúzia de "festinhas".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não estou a falar só de incidentes desse tipo. Como já disse, pedras a voar para dentro do campo ou para adeptos adversários, furarem os pneus e partirem os vidros do autocarro do adversário, agressões tanto aos árbitros, como aos adeptos e jogadores adversários. Aliás até os próprios jogadores levam. Tanta coisa :lol:

Eu também joguei lá muitas vezes, o meu primo jogou lá 3 anos e agora vai para lá um amigo meu que jogava no Sousense.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau! Eu estava com ideias de ir ver o Cinfães lá. Estou a ver que vou ter de pensar bem nisso. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora só comecem amanhã os trabalhos de pré-época, o plantel já está praticamente definido. Em principio será isto:

Guarda-Redes

João Pedro

Celso (ex-Amarante)

Tiago Pinto (ex-Boavista)

Defesas

Flávio Crista (ex-Vitória Sernache)

Pepe (ex-Salgueiros 08)

Eduardo

Diogo Vila (ex-Freamunde)

Carlitos

Luis Carvalho

Médios

Rui Teixeira

Toste (ex-Salgueiros 08)

Machado

Vitor Hugo

Ari Santos (ex-Penafiel)

Hugo Soares (ex-Ethnikos Achnna)

Avançados

João Beirão (ex-Boavista)

Ismael Pinto

Luis Carlos (ex-Sertanense)

Alex (ex-Penafiel)

Vitor Diogo (ex-Nespereira)

Jorginho (ex-Aliados Lordelo)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jussane vale alguma coisa? Jogou um amigável no outro dia aqui pela Oliveirense, e segundo o zerozero já assinou, do que vi, não achei nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

O Jussane vale alguma coisa? Jogou um amigável no outro dia aqui pela Oliveirense, e segundo o zerozero já assinou, do que vi, não achei nada de especial

Sinceramente não sei. Ele cá pouco jogou mas acabou com uma média interessante. 3 jogos, 3 golos. Mas para mim é uma incógnita o que ele pode dar ai na Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Serpa, que vai ser feito do Gomes?

Para onde vai não sei, mas acredito que ainda consiga arranjar lugar numa equipa do CNS.

A saida dele deve-se, julgo eu, á redução do orçamento do Cinfães. O Gomes ainda deveria ser dos mais bem pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o calendário para a nova época

1. Jornada: Coimbrões - CD Cinfães

2. Jornada: CD Cinfães - Moimenta da Beira

3. Jornada: CD Cinfães - Pedras Rubras

4. Jornada: Espinho - CD Cinfães

5. Jornada: CD Cinfães - Salgueiros

6. Jornada: Sobrado - CD Cinfães

7. Jornada: CD Cinfães - Sousense

8. Jornada: Lourosa - CD Cinfães

9. Jornada: CD Cinfães - Gondomar

10. Jornada: CD Cinfães - Coimbrões

11. Jornada: Moimenta da Beira - CD Cinfães

12. Jornada: Pedras Rubras - CD Cinfães

13. Jornada: CD Cinfães - Espinho

14. Jornada: Salgueiros - CD Cinfães

15. Jornada: CD Cinfães - Sobrado

16. Jornada: Sousense - CD Cinfães

17. Jornada: CD Cinfães - Lourosa

18. Jornada: Gondomar - CD Cinfães

Na Taça de Portugal ficamos isentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se queixa sempre dos sorteios :mrgreen:

Já o Ronfe também ficou isento na ta..... oh wait :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se queixa sempre dos sorteios :mrgreen:

Já o Ronfe também ficou isento na ta..... oh wait :(

O que eu me queixo é de jogar quase sempre fora de casa. Mas ficar isento é sempre melhor, é verdade. :)

O Ronfe ficou isento por um ano da Taça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Teixeira acabou por ficar no plantel.

Nas ultimas semanas tinha sido dada como certa a sua saida para o Salgueiros 08, mas algo deve ter falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdemos por 2-0 com o Penafiel no jogo de apresentação. Não pude estar presente mas do que já ouvi e li fizemos uma boa exibição. A primeira parte foi relativamente equilibrada, na segunda com as trocas na equipa o Penafiel acabou por ser superior e vencer o jogo naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sintético para as camadas jovens sempre vai para a frente. É uma excelente noticia e espero que seja muito util para se apostar mais na formação. Ainda mais agora que os apoios foram reduzidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos hoje por 3-2 no terreno do Coimbrões. O Cinfães até entrou bem no jogo mas a partir do primeiro golo, a equipa comecou a cometer erros atrás de erros e ao intervalo a derrota já estava praticamente garantida com 3-0 no marcador. Na segunda parte, o Coimbrões foi gerindo o jogo e já na parte final do jogo o Cinfães ainda deu um ar da sua graça com dois golos do João Beirão, que entrou a meio da segunda parte, mas já não deu o empate. O que levanta a questão: Como teria sido se fosse ele o titular?

Espero que no próximo jogo já seja titular.

Para a semana há recepção ao Moimenta da Beira e se tudo correr bem lá estarei. :)

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Siga Serpa

1º milho é para os pardais;

Aqui o Ronfe ficou 0-0, num festival de golos falhados, incluindo um penalti (da ultima vez que isto aconteceu subimos à 3ª portanto vamos acreditar :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Siga Serpa

1º milho é para os pardais;

Aqui o Ronfe ficou 0-0, num festival de golos falhados, incluindo um penalti (da ultima vez que isto aconteceu subimos à 3ª portanto vamos acreditar :mrgreen: )

Verdade!

O mais importante é como acaba. E hoje apesar de tudo a equipa deu sinais positivos em termos de ataque, principalmente o Beirão que deve agarrar o lugar a partir de agora. Em termos defensivos é que as coisas não parecem estar muito bem.

Mas para a semana já tiro as minhas próprias conclusões.

Boa sorte para o Ronfe! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ver o jogo com o Moimenta da Beira e fiquei razoavelmente agradado com o que vi. Acho que temos equipa para conseguirmos um campeonato tranquilo.

A primeira parte foi um bocado mastigada da parte do Cinfães. Jogo muito a meio-campo, poucas oportunidades de golo. Mas nas poucas vezes que o Cinfães acelerou deu golo. Ao intervalo estava 2-0.

A segunda parte começou com algumas oportunidades para o Cinfães seguidas da expulsão do Bruno Teixeira, que por distracção não percebi se foi justa ou não, com o Moimenta da Beira a conseguir equilibrar um pouco nos minutos seguintes. Até final, o Cinfães foi gerindo o jogo sem problemas tendo ainda o Jorginho falhado um golo escandaloso, isolado atirou á trave. Já nos descontos redimiu-se e fez o 3-0. Os golos foram de Jorginho(x2) e Bruno Teixeira.

Destaques para Jorginho, para mim o melhor em campo, Toste e Bruno Teixeira.

Quanto ao Moimenta da Beira prevejo vida muito dificil para se salvarem da descida. Equipa muito frágil na defesa e que no ataque foi praticamente inofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje por 3-1 o Pedras Rubras em casa. Os golos foram todos na primeira parte.

O Cinfães entrou melhor no jogo e aos 10 minutos, o João Beirão voltou a picar o ponto e deu vantagem ao Cinfães. Depois do golo, o Pedras Rubras respondeu e apos algumas ameças marcou mesmo na sequência de um penalti. Mas a festa deles durou pouco... Isto porque praticamente no recomeço numa rápida jogada de ataque o Cinfães fez o 2-1, golo de Jorginho. O Pedras Rubras voltou a responder com perigo e teve por duas vezes perto de empatar. Não marcou e acabou por sofrer com um chapeu do Toste ja perto do intervalo. Mesmo no fim da primeira parte, o Diogo Vila foi expulso.

Apesar de estar a jogar com 10, o Cinfães conseguiu gerir o jogo sem grandes problemas na segunda parte. Alias o Pedras Rubras acabou tambem com 10, com uma expulsão a meio da segunda parte.

Vitoria importante. Agora para a semana há deslocação a Espinho.

Carrega Cinfães! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos hoje a 0 em Espinho num jogo em que a equipa não esteve no seu melhor. A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda o Espinho foi superior e so não venceu porque o Celso esteve a bom nivel e segurou o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha começa a época para o "vizinho" Nespereira, embora que em divisões mais secundarias !

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...