Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

Não acredito nisso e os jogadores? Iam deitar potenciais interessados que ficaram na primeira parte da época, por agua abaixo, por mera indicação do clube?Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisso e os jogadores? Iam deitar potenciais interessados que ficaram na primeira parte da época, por agua abaixo, por mera indicação do clube?Não me parece.

Essa é a parte que me deixa mais duvidas. Mesmo que o clube não quissesse subir, eu não estava a ver os jogadores a aceitarem isso de bom grado. Mas tudo o que anda a acontecer é muito estranho e eu sinceramente já nem sei bem no que acreditar...

De qualquer forma vou continuar a apoiar! Vamos ver, pode ser que aconteça um milagre! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário:Cesarense 733653.png

Ultimos Confrontos

Cinfães 0-1 Cesarense(24/01/10)

Mais uma jornada que se avizinha e um jogo onde é complicado fazer previsões. Em casa contra o Cesarense tem de ser para ganhar mas com o que se tem passado ultimamente, o mais provável é acontecer uma vitória dos visitantes. Esta jornada vai ser decisiva para as nossas hipóteses, já pequenas, de subida. Se voltarmos a fraquejar contra o Cesarense, podemos começar a preparar a próxima época. Se vencermos e contarmos com uma vitória do Espinho na deslocação ao Fontelo voltamos á liderança. Isto porque ficam 3 equipas (Cinfães,Académico de Viseu e Espinho) empatadas no primeiro lugar e no mini-campeonato entre eles é o Cinfães que tem vantagem.

É esperar para ver, a confiança não é muita, mas enquanto for possivel,há que acreditar! Na unica visita a Cinfães, o Cesarense venceu num ano em que a equipa de Oliveira de Azeméis subiu á IIB.

Força Cinfães! :torcida:

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube Desportivo de Cinfães foi na tarde de domingo passado derrotado pelo atual 2.º classificado num jogo marcado pela pálida imagem da nossa equipa associada uma arbitragem muito curiosa.

Desde cedo se percebeu qual seria “o sentido” do jogo, sendo a nossa equipa amarelada desde início.

Apesar da derrota por 3-0 o C.D. Cinfães saiu líder daquele estádio que ficou ao rubro por ter vencido o nosso Clube!…

Alarmante e injustificável foi a falta de forças de autoridade para um jogo que se antevia com bastante público e que foi o espelho claro de que quando as forças de autoridade são “seguranças” da “casa”, tudo fica um pouco condicionado. A prova provada de que aquele Clube teria de sair vencedor daquele jogo começou muito antes da partida se ter iniciado, quando o trio de arbitragem verificou que não havia segurança mínima para aquele jogo.

Lamentavelmente para alguns o C.D. Cinfães está muito atento a estas circunstâncias, assim como estará atento futuramente que os adeptos desse Clube, quando se deslocarem a Cinfães, em que modalidade seja, sejam tratados BEM e sem AMEAÇAS!

O C.D. Cinfães não é candidato à subida, mas exige que os outros que o são, respeitem o C.D. Cinfães e que provem que merecem a tão almejada subida de divisão.

Uma palavra também para a comunicação social (anti-Cinfães) que todas as semanas enxovalha o nosso Clube: para esses dedicamos o nosso 1º lugar. Apesar do gigante destaque desta 2.ª feira, o vosso Clube continua a depender do C.D. Cinfães. E quanto a isso nada poderão fazer.

O Clube Desportivo de Cinfães perde, empata mas vence mais vezes. Mas estes três resultados possíveis, já os alcança desde 1931.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso... Não concordo com parte do que aí está escrito. Falar de arbitragem quando fizemos um jogo miserável é mesmo para atirar areia para os olhos. O unico lance em que não tenho a certeza se fomos prejudicados é a expulsão do Ruben, mas não pode servir de desculpa para o resultado.

Quanto á violência no fim do jogo, foi algo de vergonhoso quando adeptos do Académico apredejaram o autocarro dos adeptos do Cinfães que tinha crianças lá dentro... :facepalm: E para este incidente muito contribuiu a falta de policiamento no estádio. Quanto á comunicação social, embora aí esteja algo exagerado tem um fundo de verdade. Comprei várias vezes o jornal O Jogo á segunda-feira e embora seguisse no primeiro lugar, o jogo do Cinfães raramente era destacado em detrimento de Académico e Espinho.

Por fim esta parte "O C.D. Cinfães não é candidato à subida, " mostra bem o que se tem visto neste fim de época... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos finalmente!!! :celebracao: Vencemos hoje o Cesarense por 2-1, uma vitória arrancada a ferros num jogo com muitas contrariedades.

Hoje jogamos melhor do que nos ultimos jogos mas a chave para a vitória esteve na garra e determinação dos jogadores que souberam ultrapassar os problemas que este jogo trouxe. Quando a meio da primeira parte, Trigueira comete penalti e é expulso parecia que nos encaminhavamos para mais uma tarde trágica mas para nossa sorte, Beré rematou ao lado... Depois veio o primeiro golo do Cinfães por Silvério, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte, ao que parece o árbitro resolveu dar um "private show" distribuindo amarelos aos jogadores do Cinfães, assinalando faltas para um lado e esquecendo-as para outro... Logo depois do 2º golo da autoria de Zé Manel, Cerqueira foi expulso e tornou as coisas mais dificeis. O Cesarense apertou, fez o 2-1 e ameaçou várias vezes o empate mas uma bela exibição de Fabricio(que substituiu Trigueira) e muita união permitiram esta merecida vitória.

No outro jogo, o Académico goleou por 3-0 o Espinho e ficou lançado para a subida. Para o Cinfães poder subir tem de vencer os 2 jogos que faltam e de esperar que o Académico não vença nenhum. É quase impossivel...

Edit: Estive a ver á pouco o resumo do jogo e foi uma bela arbitragem de facto... A expulsão do Trigueira e o consequente penalti acho que foram bem assinalados, mas depois há dois lances que mostram o critério diparatado do árbitro:

O Diogo Torres cai na área de Cesarense, levantando-se de imediato para tentar recuperar a bola. Leva amarelo por simulação! Pouco depois, na área contrária o Beré faz um mergulho para a piscina. Ai já não marca nada! :lol:

A segunda expulsão é inexplicável. Quando os jogadores festejavam o segundo golo, o Cerqueira levou o vermelho directo por supostas palavras ao árbitro..

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário: Operário 109040h.png

Ultimos Confrontos

Operário 0-0 Cinfães (06/11/11)

Chegados á penultima jornada temos um teste muito complicado na visita ao terreno do Operário. Para além de já ser um terreno tradicionalmente complicado, ainda teremos de lidar com as ausências de Trigueira e Cerqueira expulsos diante do Cesarense. Para além disso o relvado é sintetico o que é uma desvantagem para o Cinfães que esta época já jogou em alguns e em nenhum conseguiu sair vitorioso.

Será portanto um teste muito duro e um empate já não seria um mau resultado. Ainda assim espero que a equipa entre com atitude para tentar ganhar o jogo e quem sabe poder adiar a decisão da subida para a ultima jornada(contando é claro com a ajuda do São João de Ver). As possibilidades são remotas mas há que acreditar até ao fim.

Na epoca passada, e numa fase em que nem estavamos na melhor forma, conseguimos empatar na deslocação aos Açores. Alias as ultimas deslocações aos Açores tem resultado em empates. A ultima derrota data já de 2003, para a Taça de Portugal com o Santo António, e a ultima vitória foi em 2010 também para a Taça de Portugal com o Vilanovense.

Força Cinfães! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fustração! :facepalm: Sabia que era um jogo muito complicado mas tivemos tudo a nosso favor para ganhar o jogo. Fizemos uma grande primeira parte e ao intervalo venciamos por 2-0, golos de Diogo Torres e Silvério. Por esta altura o Académico perdia em SJ Ver, resultado que reabria a luta pela subida. Ficavamos empatados na liderança, embora o Viseu tivesse vantagem no confronto directo.

Na segunda parte o Operário jogou melhor mas o Cinfães foi gerindo o jogo (ou pelo menos parecia) sem grandes dificuldades. Mas nos ultimos minutos tudo descambou... O Operário faz dois golos de rajada e em SJ Ver o Academico empata... Ou seja, o sonho da subida acaba definitivamente aqui. :| Eu ainda cheguei a ter esperanças com os resultados ao intervalo mas este mau final de jogo compremeteu tudo.

Parabéns ao Académico! :compinchas:

Quanto ao Cinfães para o ano há mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo sente orgulho no "teu" Cinfães, fez algo impensável até mesmo para o adepto mais otimista, eu sei que a subida era muito boa, mas só podes sentir orgulho de eles te terem feito acreditar nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo sente orgulho no "teu" Cinfães, fez algo impensável até mesmo para o adepto mais otimista, eu sei que a subida era muito boa, mas só podes sentir orgulho de eles te terem feito acreditar nisso ;)

E eu sinto, disso podes ter a certeza. :) E é verdade, fizemos um grande campeonato. Eu no inicio tinha apenas a expectativa de ficar nos 8 primeiros, mais pelo facto de o campeonato este ano estar teoricamente mais acessivel. Nunca na vida imaginaria que iamos estar a lutar pela subida...

Foi uma grande época sem qualquer duvida, recheada de momentos especiais. O final não foi muito feliz é certo mas mostramos que temos qualidade para mais do que apenas a manutenção na II Divisão. Se nos conseguirmos mantermos a este nivel nos próximos anos, quem sabe se não iremos nós lá para cima..

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da próxima semana diante do Lusitânia vai servir apenas para cumprir calendário. Mas se a ideia abaixo for para a frente então farei tudo para ir:

"Ola pessoal o campeonato ta a chegar ao seu ultimo jogo e resumindo a epoca foi brilhante simplesmente fantastica...ainda é possivel subir mas todos sabemos que é muito dificil,alias diria mesmo impossivel face aos acontecimentos que se tem passado nos ultimos jogos mas nos nao podemos deixar acabar o campeonato sem fazer a justa homenagem a grande equipa tecnica e aos jogadores que lutaram contra todos e a nossa direçao que fez um esforço e por isso e muito mais os parabens a toda gente que esta envolvida no C.D.Clube Desportivo Cinfães.

Vamos fazer do ultimo jogo uma festa e mostrar o nosso amor paixao pelo clube e agradecer aos guerreiros que lutaram todos os domingos por todos nos...Nos vamos mostrar que estamos juntos por isso esse sera um dia de festa seja qual for o resultado final...Esperamos que toda gente se junte neste apoio final...Seria lindo a juventude de Cinfaes se unir na vila antes do jogo e ir em direçao ao estadio e mostrar a toda gente que em Cinfaes existe pessoas que amam e nao tem vergonha de mostrar o seu amor pela sua terra e o seu clube....Deixo um apelo a toda gente de Cinfaes e arredores para se juntarem na vila junto a igreja e fazer uma caminhada ate ao estadio e mostrar a nossa força e fazer um espetaculo durante o jogo...Nos estaremos presentes e vamos honrar a nossa terra e o nosso clube porque eles merecem...Dia 28 de abril aparece junto a igreja e vamos todos juntos fazer uma grande festa porque apesar do resultado esta equipa merece..."

Seria lindo se mesmo sem alcançarmos a subida acabassemos a época com uma bela assistência e com um aplauso de todos os cinfanenses para esta equipa, que apesar de tudo, superou as expectativas. :prayer:

Ps: Isto já foi escrito antes do jogo com o Operario, por isso é que ainda dizem termos hipóteses de subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ai um conhecido a jogar no Cinfães, é o Diogo Torres, que achas dele? Fico com pena do Cinfães não subir porque foi o 2 ano que se proponham a subida e não acontece,

Conheces algum central Hernâni que era do juniores? Lembro de jogar contra ele a 3 anos e soube que ele tinha ficado nos seniores,

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ai um conhecido a jogar no Cinfães, é o Diogo Torres, que achas dele? Fico com pena do Cinfães não subir porque foi o 2 ano que se proponham a subida e não acontece,

Conheces algum central Hernâni que era do juniores? Lembro de jogar contra ele a 3 anos e soube que ele tinha ficado nos seniores,

Diogo Torres é um bom jogador. Gosto muito dele, o gajo joga muito bem, é um dos melhores da equipa. O numero 10 assenta-lhe na perfeição, ele é um dos principais motores de jogo do Cinfães.

Conheço perfeitamente um central Hernâni, mas ele não ficou nos seniores... Ele foi meu colega na secundária. Actualmente anda a jogar no Alvarenga(2ª Distrital de Aveiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Torres é um bom jogador. Gosto muito dele, o gajo joga muito bem, é um dos melhores da equipa. O numero 10 assenta-lhe na perfeição, ele é um dos principais motores de jogo do Cinfães.

Conheço perfeitamente um central Hernâni, mas ele não ficou nos seniores... Ele foi meu colega na secundária. Actualmente anda a jogar no Alvarenga(2ª Distrital de Aveiro).

Ele é primo da namorada de um colega meu, eu joguei com ele num daqueles jogos da amigo e tem mesmo muita qualidade.

O Hernâni quando joguei contra o Cinfães ele era mesmo o melhor daquela equipa. Mas tinha a impressão que ele tinha ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é primo da namorada de um colega meu, eu joguei com ele num daqueles jogos da amigo e tem mesmo muita qualidade.

O Hernâni quando joguei contra o Cinfães ele era mesmo o melhor daquela equipa. Mas tinha a impressão que ele tinha ficado.

É deste Hernâni que falas,certo?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adversário: Lusitânia 7000008.png

Ultimos Confrontos

Nada a registar

E cá está! Chegamos finalmente á ultima jornada, infelizmente já arredados da luta pela subida de divisão. Será um jogo para cumprir calendário e onde se pede uma vitória para acabar o campeonato da melhor forma. Do outro lado está o Lusitânia que precisa de pontos para se salvar da descida e certamente virá a Cinfães para vencer.

Acredito que saiamos vencedores. Infelizmente não poderei assistir ao vivo. Força Cinfães! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse exatamente, ele é de Cinfães ou de Alvarenga?

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

É esse exatamente, ele é de Cinfães ou de Alvarenga?

Ele é de Nespereira, freguesia do concelho de Cinfães. Alvarenga é uma freguesia vizinha, embora já pertença ao concelho de Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é de Nespereira, freguesia do concelho de Cinfães. Alvarenga é uma freguesia vizinha, embora já pertença ao concelho de Arouca.

Um colega meu disse-me que ele quando jogava no Salgueiros vinha todos os dias aqui para o Porto treinar e depois voltava para casa, é verdade?

O Diogo Torres quanto é que esta a ganhar ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse-me que ele quando jogava no Salgueiros vinha todos os dias aqui para o Porto treinar e depois voltava para casa, é verdade?

O Diogo Torres quanto é que esta a ganhar ai?

Não tenho a certeza, até porque quando o conheci ele já jogava no Cinfães. Mas é provável...

Não faço ideia, não tenho conhecimento dos salários dos jogadores do Cinfães. Mas acredito que seja bem pago, dado ser uma das figuras da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 1-1 com o Lusitânia esta tarde. Exibição muito fraquinha do Cinfães.

Num jogo para cumprir calendário para o Cinfães, foi o Lusitânia a entrar melhor. Logo aos 5 minutos Amaral fez o primeiro golo da partida. O Cinfães nunca conseguiu assumiras rédeas do jogo e durante grande parte do jogo foi o Lusitânia a dominar. Aliás, já na segunda parte a equipa açoriana teve 3/4 oportunidades claras para fazer o segundo. Mas é como diz o ditado: "Quem não marca,sofre!" e numa das poucas oportunidades foi Cinfães a fazer o empate por Zé Manel. Até final não houve grandes lances de perigo, embora o Cinfães até pudesse fazer o segundo. Com este resultado o Lusitânia desce de divisão, já que o Bustelo venceu 3-0 o Pampilhosa.

E bom assim acaba mais uma época! Época essa que foi muito boa. Não esperava que fossemos lutar pela subida no inicio, quanto mais liderar durante a maior parte do campeonato. É claro que este final foi muito fraco(1 vitória em 8 jogos), mas isso não apaga a excelente época do Cinfães. :)

Para o ano há mais!!!

Carrega Cinfães! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cinfães! O vosso golo foi intensamente festejado em Bustelo! Obrigado

De nada. :mrgreen: Espero que um dia nos possam retribuir o favor.

Compartilhar este post

Link para o post

197756_538219766216241_1048081611_n.jpg

Jantar de fim de época. :)

Resta-me em jeito de despedida para a época 12/13 dar os parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e direcção por esta bela época. Para todos eles o meu aplauso!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nespereira_FC-logo-A743D235D1-seeklogo.com.gif

O Nespereira, clube do concelho de Cinfães, garantiu hoje a subida á Divisão de Honra da AF Viseu. É um feito importante para o futebol do concelho porque na próxima época iremos ter duas equipas do concelho no primeiro escalão distrital(Fornelos e Nespereira). Para além disso tenho lá alguns amigos a jogar, pelo que fico feliz por eles.

O Nespereira subiu depois de vencer 2-1 em casa e 4-2 fora o Repesenses no play-off de promoção.

Parabéns! ;)

1250.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...