Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Pergunta kinda noob, mas quais os melhores sites/sítios para procurar emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a trabalhar como segurança numa perfumaria, das 15h às 24h todos os dias, até ao fim de Agosto sem folgas. :(

O pior mesmo, é que há momentos que as pernas parecem que vão partir mesmo ao meio, já para não falar das costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que isso é, comecei a trabalhar no final de julho num restaurante e vim logo para o Gerês, vou trabalhar até ao inicio de Setembro, ou seja, até começar a universidade.

Nos primeiros dias andava todo roto, houve uma noite que mal consegui dormir porque estava todo dorido dos braços, tive que tomar qq coisa para isto parar, mas depois o teu corpo vai-se habituando ao esforço que tens de fazer. (tenho 2 folgas tho :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar com idosos com demência :carinhoso:

É muito desgastante e às vezes chato mas nada como estes momentos

A fazer um mini mental

"D. X escreva uma frase que faça sentido com sujeito e verbo"

Escreve "feijão verde"

"Oh D.X feijão verde não é uma frase"

Muito séria

"Ai não? Tão? Feijão (faz uma pausa de 3 segundos) Verde!"

:biggrin:

Porque raio é que pedes aos teus velhotes para escrever frases, enquanto FT?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que isso é, comecei a trabalhar no final de julho num restaurante e vim logo para o Gerês, vou trabalhar até ao inicio de Setembro, ou seja, até começar a universidade.

Nos primeiros dias andava todo roto, houve uma noite que mal consegui dormir porque estava todo dorido dos braços, tive que tomar qq coisa para isto parar, mas depois o teu corpo vai-se habituando ao esforço que tens de fazer. (tenho 2 folgas tho :mrgreen:)

Espero que o meu corpo se vá adaptando sim, se não um dia destes caio para o lado. Ao menos é só mais uma semana. A partir de Setembro é apenas às sextas, sábados e domingos das 15h às 23h. :mrgreen:

Ahh, e boa sorte com isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a passar por um dilema parecido e já decidi: quero trabalhar no que gosto e vou fazer o que está ao meu alcance para isso acontecer o mais depressa possível, pois a motivação para trabalhar é cada vez menor.

(...)

Eu estou prestes a fazer um ano de contrato a termo, e foi-me proposta renovação para contrato sem termo.

No entanto, tenho dúvidas se aceito, pois não estou a gostar do trabalho e não estou totalmente de acordo com as condições salariais. Para piorar, não vejo melhorias a curto/médio-prazo.

(...)

Depois de ponderar, comuniquei à empresa a minha vontade de não renovar o contrato. Foi, talvez, a decisão mais difícil da minha vida.

Irei ficar sem emprego, mas espero ter novidades dentro de 1 mês :)

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão corajosa! Força com isso e esperam-se boas novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá começar isto. :)

Porreiro.

Posso vir a ter novidades para ti durante os próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta kinda noob, mas quais os melhores sites/sítios para procurar emprego?

Por acaso também gostava de saber. Apesar de estar empregado gostava de ver se arranjo algo melhor.

Na altura quando andava á procura de emprego via bastante o netempregos...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter estado duas semanas de férias (com o aval da empresa), voltei, fui trabalhar uma semana, e agora estou com um problema de saúde que me impossibilita de estar sentado (ou seja, de trabalhar) durante pelo menos uma semana. Ai que ainda me chutam, ainda nem estou em estágio, sequer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega ZeroZeroPeras!

Btw, tenho um estágio apalavrado, mas estou de momento a trabalhar. Acabo em meados de Setembro só.

Ou seja, tenho de esperar até meio de Setembro para acabar o trabalho, increver-me no centro de emprego para poder pedir um estágio, certo?

Quem já o fez, é necessário levar o quê? E demora até estar inscrito/poder pedir estágio?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Vaart!

Mais daqui a pouco quando tiver aqui a moça já te respondo. :biggrin:

Entretanto, está feito o primeiro dia. Correu bem, embora nada tenha feito para além de acompanhar um colega no seu trabalho diário. E vai ser assim durante toda esta semana, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gostava de saber. Apesar de estar empregado gostava de ver se arranjo algo melhor.

Na altura quando andava á procura de emprego via bastante o netempregos...

x2. Ando a ver por Olx's e afins e só vejo vagas para comercial, parece-me que não ando pelos sitíos certos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Net-empregos?

Também tenho visto por lá e é melhorzinho, sim.

A minha pergunta era mais no sentido de fazer um apanhado dos melhores, até porque pode dar jeito para outros users

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Alguém conhece uma empresa chamada Regras e Motivos?

Chamaram-me para uma entrevista mas não encontro nada sobre eles no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega ZeroZeroPeras!

Btw, tenho um estágio apalavrado, mas estou de momento a trabalhar. Acabo em meados de Setembro só.

Ou seja, tenho de esperar até meio de Setembro para acabar o trabalho, increver-me no centro de emprego para poder pedir um estágio, certo?

Quem já o fez, é necessário levar o quê? E demora até estar inscrito/poder pedir estágio?

Para não ficar perdido na outra página.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ficar perdido na outra página.

Sim, na altura inscreves-te no centro de emprego. Só precisar de levar o BI/CC e depois tens de informar a tua entidade patronal que já estás inscrito que eles é que tratam disso com o IEFP (suponho que seja pelo IEFP).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...