lastdance Publicado 2 Setembro 2015 Vais voltar a estudar? Ou arranjaste outra coisa? Terminar o mestrado. Tese e isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2015 Eu estou oficialmente à procura de algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 2 Setembro 2015 Pessoal alguem me sabe dizer se, findando o estágio profissional, tenho direito a subsidio de desemprego? O meu estágio está em vias de acabar e não estou a ver movimentações para renovar.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Setembro 2015 Finito. Custou-me mais do que esperava lol. X2... Precisamente hoje tb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2015 Pessoal alguem me sabe dizer se, findando o estágio profissional, tenho direito a subsidio de desemprego? O meu estágio está em vias de acabar e não estou a ver movimentações para renovar.. se te tiveres lembrado de pagar a SS do teu bolso, maybe... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2015 Eu estou oficialmente à procura de algo melhor. É agora que vais para as Big? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2015 Eu estou oficialmente à procura de algo melhor. Então, com saudades de ser solteirão? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2015 É agora que vais para as Big? :mrgreen: Se quisesse ir para essas não precisava de ir à procura. Ainda hoje o meu perfil do Linkedin foi visto por três pessoas da mesma agência de recrutamento que recruta para uma das Big4. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Setembro 2015 Registei-me no LinkedIn, mas aquilo foi para uma pagina para convidar os meus contactos, e sempre que o faço volta para a página de convidar os meus contactos outra vez. Já experimentar fazer Pular mas vai sempre para o mesmo sitio. Alguém me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Setembro 2015 Eu estou oficialmente à procura de algo melhor. :o Melhor em que aspetos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2015 Mais euros ao fim do mês e melhores perspectivas de progressão na carreira, porque onde estou atingi o meu limite. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Setembro 2015 Um forte abraço :) Sei que o trabalho se calhar foi um bocado mais difícil do que aquilo que pensava que era, mas espero que tenha mesmo corrido tudo bem. Mais euros ao fim do mês e melhores perspectivas de progressão na carreira, porque onde estou atingi o meu limite. Eu também, mais ou menos pelas mesmas razões também. Já fui a uma entrevista esta semana e acho que até me correu muito bem. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2015 Tive uma entrevista esta manhã com uma empresa alemã (Munique) que está a tornar-se líder em realidade aumentada durante a cirurgia. São uma start-up que está a crescer loucamente (7 anos de vida, 5 dos quais a investir em R&D do próprio bolso), ainda com poucos elementos e que acabou de receber financiamento de vários milhões e que têm clientes em 20 países do mundo (institutos de investigação, maioritariamente), procurando agora estender para hospitais. Fiquei com a sensação que me querem para Janeiro. Vou continuar à espera que digam algo, mas é possível que tenha a minha primeira internacionalização. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 vamos, crl!!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2015 Um gajo até fica burro com as oportunidades que se encontram lá e ver que aqui nem 1/3 existem. O gajo foi alto boss, disse-me que estávamos alinhamos em termos de filosofia, que gostou da conversa e...sugeriu-me alterações ao currículo para ficar ainda mais apelativo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2015 Tive uma entrevista esta manhã com uma empresa alemã (Munique) que está a tornar-se líder em realidade aumentada durante a cirurgia. São uma start-up que está a crescer loucamente (7 anos de vida, 5 dos quais a investir em R&D do próprio bolso), ainda com poucos elementos e que acabou de receber financiamento de vários milhões e que têm clientes em 20 países do mundo (institutos de investigação, maioritariamente), procurando agora estender para hospitais. Fiquei com a sensação que me querem para Janeiro. Vou continuar à espera que digam algo, mas é possível que tenha a minha primeira internacionalização. Muito bom, boa sorte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2015 (editado) hoje, também tive uma excelente notícia. Após 3 anos entre trabalho precário, faturas-recibos e um momento onde tive à custa do trabalho e do chefe anterior um ligeiro burnout, tive a proposta para começar no dia 9 numa empresa regional da área, e a receber muito bem. É termo certo, mas há possibilidade de continuar e vai dar experiência, aconteça o que acontecer. Aceitei, como é óbvio. Bem dizia a minha avó que para as decisões da vida, Setembro é o melhor mês :) Editado 3 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2015 hoje, também tive uma excelente notícia. Após 3 anos entre trabalho precário, faturas-recibos e um momento onde tive à custa do trabalho e do chefe anterior um ligeiro burnout, tive a proposta para começar no dia 9 numa empresa regional da área, e a receber muito bem. É termo certo, mas há possibilidade de continuar e vai dar experiência, aconteça o que acontecer. Aceitei, como é óbvio. Bem dizia a minha avó que para as decisões da vida, Setembro é o melhor mês :) Muito bem, meu menino! Carrega! :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2015 depois diz lá disso, Pan. Parece-me ser uma excelente oportunidade. Se fores para a Alemanha e nessa área, do que sei, não vais receber pouquinho não :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2015 depois diz lá disso, Pan. Parece-me ser uma excelente oportunidade. Se fores para a Alemanha e nessa área, do que sei, não vais receber pouquinho não :) E descontar imenso também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Setembro 2015 É só boas noticias hoje! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2015 (editado) hoje, também tive uma excelente notícia. Após 3 anos entre trabalho precário, faturas-recibos e um momento onde tive à custa do trabalho e do chefe anterior um ligeiro burnout, tive a proposta para começar no dia 9 numa empresa regional da área, e a receber muito bem. É termo certo, mas há possibilidade de continuar e vai dar experiência, aconteça o que acontecer. Aceitei, como é óbvio.Bem dizia a minha avó que para as decisões da vida, Setembro é o melhor mês :) Carrega, Jone! PS: Daqui por um ano, se não for mais cedo, também vou ter que tomar decisões relativamente à minha carreira. Editado 3 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2015 Agora vou ter um part-time, a juntar ao que faço vou ajudar a implementar o BSC numa escola privada com ligações a um grupo internacional. Muitas viagens e o caneco mas se a coisa correr bem há a hipótese de passar a ser a actividade principal e ir para os EUA. Compartilhar este post Link para o post