Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Trabalhar das 15:00 às 00h, sair do serviço e entrar noutro das 00:00 às 08:30 da manhã. Dormir umas horas e voltar a trabalhar às 15h. Fácil lol.

Que serviço é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Registo Criminal em Lisboa o mais prático é no Campus da Justiça, no Parque das Nações. Em 5min tinha o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem isso em 5 minutos em todo o lado, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo também aqui, quão dificil é entrar na IT Academy da Novabase? E sabem cenas do género? Programas trainee/academy?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, numa situação que estou a tentar ajudar. Alguém que tenha tido bolsa de investigação mas não tenha descontado o Seguro Social Voluntário é elegivel para estágio profissional. Estivemos a ler o regulamento, e há uma alínea que refere que era condição, mas não tenho a certeza que o facto de não ter pago impute a possibilidade de receber um estágio. Vou mandar também email a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, numa situação que estou a tentar ajudar. Alguém que tenha tido bolsa de investigação mas não tenha descontado o Seguro Social Voluntário é elegivel para estágio profissional. Estivemos a ler o regulamento, e há uma alínea que refere que era condição, mas não tenho a certeza que o facto de não ter pago impute a possibilidade de receber um estágio. Vou mandar também email a perguntar.

Eu não descontei e estou em estágio profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não descontei e estou em estágio profissional.

Sim. Já esclareceram que é preciso desistir da bolsa e os descontos já não entram na equação. Só não dá para candidatar enquanto se está a receber bolsa numa situação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso durante umas semanas deve rebentar-te todo.

Dass que estouro! o.O

Vais ter que aguentar esses horários quanto tempo?

Que serviço é esse?

Segurança. Depois de sair de uma perfumaria( em que estou 9h de serviço, 8h delas em pé), tive de ir vigiar uns carros e alguns materiais da Mini Cooper. Não parecendo algo muito puxado, desgasta, e muito para quem tem de entrar ao serviço no próprio dia, algumas horas depois com 3h de cama. Foi apenas uma noite mas para quem não está habituado é complicado.

-----------------

Já agora, para primeiro emprego é justo receber 30€ por turno numa perfumaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece puxado? Deve ser puxadíssimo. Para mim tudo o que não seja trabalho criativo deve ser horrível. Dias "parados", ou em que é trabalho de série é do pior que pode haver. Os dias parece que têm o dobro da duração. Nem me imagino 8 horas parado a fazer vigilância de um local. Digo-te já que não aguentava, principalmente mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece puxado? Deve ser puxadíssimo. Para mim tudo o que não seja trabalho criativo deve ser horrível. Dias "parados", ou em que é trabalho de série é do pior que pode haver. Os dias parece que têm o dobro da duração. Nem me imagino 8 horas parado a fazer vigilância de um local. Digo-te já que não aguentava, principalmente mentalmente.

Isto.

Estou atualmente a acabar mais um verão como NadadorSalvador e estou esgotado psicologicamente. Dou por mim a dormir pouquissimo porque chego cansado à noite mas meto-me na net a fazer tutoriais duma m*rda qualquer só para puxar pela cabeça. Não é mesmo para mim esse tipo de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Estou atualmente a acabar mais um verão como NadadorSalvador e estou esgotado psicologicamente. Dou por mim a dormir pouquissimo porque chego cansado à noite mas meto-me na net a fazer tutoriais duma m*rda qualquer só para puxar pela cabeça. Não é mesmo para mim esse tipo de trabalho.

Isso como Nadador Salvador é um sentimento geral ou pode ser de ti/da zona onde estás? Era um coisa que gostava de experimentar e, na praia vigiada que costumo frequentar, parece ser porreiro. O trabalho é basicamente ajeitar as cadeiras de manhã, meter o guarda-sol em cada uma e receber o dinheiro à medida que as pessoas vão chegando. São dois e ao longo do dia vão conversando, tiram a t-shirt e estão na "barraca" um pouco ao sol, como é bem movimentado vão trocando umas palavras com as pessoas, estão uns minutos à conversa com outros de concessões vizinhas que lá passam, etc. Problemas na água nunca vi mas vão estando atentos e andam perto do mar de vez em quando. Ao final da tarde vão arrumando as coisas conforme as pessoas vão saindo, guardam o que têm a guardar e vão embora lá para as 18h30 e as 19h. A tua rotina é parecida ou sentes isso por ser mais "seca"?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso como Nadador Salvador é um sentimento geral ou pode ser de ti/da zona onde estás? Era um coisa que gostava de experimentar e, na praia vigiada que costumo frequentar, parece ser porreiro. O trabalho é basicamente ajeitar as cadeiras de manhã, meter o guarda-sol em cada uma e receber o dinheiro à medida que as pessoas vão chegando. São dois e ao longo do dia vão conversando, tiram a t-shirt e estão na "barraca" um pouco ao sol, como é bem movimentado vão trocando umas palavras com as pessoas, estão uns minutos à conversa com outros de concessões vizinhas que lá passam, etc. Problemas na água nunca vi mas vão estando atentos e andam perto do mar de vez em quando. Ao final da tarde vão arrumando as coisas conforme as pessoas vão saindo, guardam o que têm a guardar e vão embora lá para as 18h30 e as 19h. A tua rotina é parecida ou sentes isso por ser mais "seca"?

Eu estou numa piscina municipal. Ah, e isso de ajeitar a cadeira, guarda-sol e receber dinheiro é coisa para ficares sem cartão/licença de NS. O concessionário pode ter um acordo com o ISN para não pegarem contigo, mas podes ter azar.

Anyway, não tem nada a ver com a profissão em si, tem a ver comigo. Eu não gosto de estar sem pensar. Ali eu estou horas e horas no mesmo sitio, sentado ou de pé, posso conversar com o pessoal mas tenho de tar SEMPRE a olhar para a água. É a única coisa que tenho de fazer. Não me incomoda o sol nem o calor, mas estar ali sem fazer "nada" mata-me. É certo que é necessário, e só assim consegues fazer o trabalho bem feito, porque estar atento é meio caminho andado para evitar desgraças, mas para mim, pessoalmente é bastante cansativo psicologicamente. Eu tenciono trabalhar na área da informática e gosto de estar sempre a ler/aprender coisas novas, perceber como é que alguém chegou a determinado desenvolvimento e/ou tentar chegar por mim mesmo. É o que me sinto bem a fazer.

A maior parte do tempo do meu trabalho de nadador salvador, além de estar a olhar para tudo o que acontece, estou a pensar na melhor maneira de resolver um problema que ficou por resolver na noite anterior, num código qualquer de programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ontem o meu primeiro emprego depois de ter acabado a faculdade há 2 meses :)

Vida de adulto, agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns e boa sorte!

Já agora, em que área?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ontem o meu primeiro emprego depois de ter acabado a faculdade há 2 meses :)

Vida de adulto, agora!

carrega menino!

---

btw, alguém me pode recomendar qual ou quais os melhores livros para Planeamento e Gestão de Projetos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns e boa sorte!

Já agora, em que área?

Obrigado!

Educação. Vou dar aulas a uma turma constituída apenas por crianças/pré-adolescentes com diferentes tipos de deficiências.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Educação. Vou dar aulas a uma turma constituída apenas por crianças/pré-adolescentes com diferentes tipos de deficiências.

excelente! parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguns de vocês sabem eu, há alguns anos, tive um problema com a minha antiga Universidade, uma vez que eles não me pagaram uma bolsa de estudo, proveniente do Ministério da Educação, e quando descobri envolvi-me numa disputa direta com eles, a qual levei de vencida e tive direito ao pagamento da bolsa com juros. Depois disso, deixei de pertencer ao centro de investigação deles e cortei todo o tipo de relação com a Universidade. Todavia, hoje, ao abrir o meu email, deparei-me com isto:

Caro colega Vaart.

Espero encontrá-lo bem.

A revista XXXXX de há três anos a esta parte iniciou um processo de restruturação, renovou o seu conselho editorial e recuperou o atraso de um ano na sua publicação. A XXXXX foi entretanto contactada pela EBSCO para integrar a base de dados Academic Search e encontra-se em processo de indexação na Redalyc.

Este ano a revista criou a figura do Editor Assistente. Assim, caso seja do seu interesse, vimos convidá-lo para fazer parte da equipa da XXXXX, na qualidade de Editor Assistente.

O papel do Editor Assistente consiste em desenvolver o trabalho de revisão formal dos artigos, de acordo com as normas APA. Espera-se que cada Editor Assistente possa rever, no máximo, 2 artigos por ano.

É ainda função do Editor Assistente apoiar na divulgação da revista, por exemplo, reunir moradas de e-mail de investigadores nacionais e estrangeiros e enviar mailings de divulgação.

Aguardamos com expectativa a sua reação a este convite.

Com os nossos cumprimentos.

XXXXX

Editora XXXXX - XXXXX

O convite é totalmente inesperado, dado que nunca mais mantive relações com professores e funcionários daquela Universidade. Acho que não haverá qualquer remuneração associada a este cargo, porém é algo positivo para o CV. O que fariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a referir à revista Psychology antiga Psicologia: Reflexão e Crítica?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...